sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Demi Lovato revla o motivo chocante que a levou a abandonar a escola

A cantora revelou que o bullying de que foi vítima alcançou níveis extremos.

Demi Lovato é uma das cantora mais bem sucedidas da atualidade, mas também ela já passou por momentos bastante complicados na sua vida.

Depois de admitir que tinha sofrido de bulimia e viciada em cocaína, a cantora revela agora mais um episódio chocante da sua adolescência.

"Eu deixei a escola pública porque o bullying foi tão grave, que comecei a estudar em casa. Isso aconteceu antes das pessoas começarem a falar sobre os problemas nas escolas da sociedade atual, o efeito disso nas pessoas, e o bullying virtual", começa por analisar.

"Chegou a haver uma petição na escola que pedia que eu me matasse. E muitas pessoas assinaram, afirmando: 'Sim, esperamos que ela leve a ideia adiante'. Eram coisas muito maldosas, que fazem o teu estômago andar às voltas. Também havia uma 'parede do ódio à Demi', que ficava numa casa de banho, com várias coisas nojentas escritas. Eu lidei com isso e acabou por me tornar uma pessoa mais forte. Ainda demoro a confiar nas pessoas, especialmente nas mulheres. Fico sempre alerta, porque sei do que elas são capazes", revela.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.