terça-feira, 25 de abril de 2017

Kylie Jenner diz que Blac Chyna partiu coisas na sua casa

Isto aconteceu após uma discussão com Rob. 

A família de Robert não aguenta mais dramas com Blac Chyna e fala gora de como foram os últimos meses em que estiveram juntos. No último episódio de 'Keeping Up With The Kardashians' as irmãs juntam-se e falam da relação entre os dois.

Depois de Khloé chamar Chyna de "obscura" e "tóxica", foi a vez de Kylie Jenner fazer algumas revelações sobre a ex-cunhada. O casal mudou-se para a casa da irmã mais nova dos Jenner mas as coisas não correram da melhor maneira. Rob publicou no Snapchat vários vídeos onde mostrava o quarto da filha vazio e argumentava que foi a parceira que levou toda a mobília.

Kylie conta que Chyna chegou mesmo a destruir-lhe a casa: "A minha mãe ligou-me e aparentemente a Chyna mandou algo contra a minha televisão. É um pouco desrespeitador e eu não faria isso a ninguém".

A socialite diz ainda que é difícil de "apoiar uma relação quando é pouco saudável". Acrescenta ainda: "Quem me dera que eles parassem com esta viagem de montanha russa".
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.