domingo, 16 de abril de 2017

Paul Walker era a "outra metade" de Vin Diesel

O ator, de 49 anos, fez mais revelações sobre o amigo.

Vin Diesel continua devastado com a morte do melhor amigo e voltou a fazer declarações emocionantes. O ator esteve no programa 'Conversations with Maria Menounos', da rádio SiriusXM, e revelou algumas confissões que a mãe de Paul Walker fez.

"Ela disse-me: 'Desculpa, desculpa, desculpa'. E eu perguntei porquê. E ela respondeu: 'Porque tu perdeste a tua outra metade'", conta o ator que continuou: "Foi naquele momento que eu percebi que ela estava a dizer-me algo que eu nem estava ciente. Não tinha percebido o quão profunda era a minha perda".

O ator contou ainda que a sua mãe falou com a de Paul Walker e disse-lhe: "Ama o teu filho. Apenas ama-o".

Vin Diesel está ainda longe de ultrapassar a morte do seu 'irmão' e confessou que enquanto gravava o 'Velocidade Furiosa 8', não havia "um minuto ou segundo" que não pensasse em Paul Walker.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.