domingo, 28 de maio de 2017

Liam Payne recusa-se a deixar o filho com Harry Styles

O cantor revelou que não seria capaz de confiar o filho ao amigo. 

Liam Payne esteve num programa de rádio, 'Vodafone Big Top 40', e durante uma brincadeira revelou que não confia em Harry Styles para ficar com o seu filho.

No decorrer do programa, o jornalista perguntou ao cantor com qual dos amigos e ex-parceiros da banda One Direction deixaria o filho Bear. Liam respondeu de imediato que não acha uma boa ideia deixar o bebé com Harry Styles.

"Eu não podia confiar no Harry, porque acho que o meu filho ia sair vestido com algo que eu não ia conseguir entender", disse em tom de brincadeira.

Já para o lado de Louis Tomlinson a situação está um pouco melhor.

"Acho que deixaria com o Louis, ele também tem um bebé. No entanto, ele seria a última pessoa que me ia passar pela cabeça. O que é engraçado! Mas ele teria que ser o primeiro, já que ele sabe mais do que os outros sobre isso", afirmou.

O cantor terminou a brincadeira ao falar de Niall Horan e de como seria se o colega ficasse com a criança: "Ele ia ficar a balançar o carrinho enquanto joga golfe, então acho que eu mesmo ficaria com o Bear".

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.