sábado, 24 de setembro de 2016

As carreiras que acabaram 'em segundos'

Até há pouco tempo estavam nas luzes da ribalta... agora estão na sombra.

A fama é algo que vem e vai, mas muitas vezes não volta. É esta a situação para alguns destes famosos.

Chegar ao estatuto de celebridade é algo que nem toda a gente consegue, mas ficar sem esse estatuto pode ser bem mais fácil do que pode parecer.

De Lindsay Logan ou Lance Armstrong, conhece, ou relembra, de algumas das celebridades que já fizeram parte do universo do entretenimento.

Abuso de drogas e saídas e entradas na prisão fizeram com que a atriz Lindsay Lohan se torná-se num 'ícone' de tudo aquilo que uma celebridade não deve ser.

Um dos maiores ciclistas do mundo que passou a ser também uma das maiores fraudes do desporto, depois de ter sido provado que Lance Armstrong utilizou doping.

As acusações de 'playback' são muitas vezes inofensivas para cantores. Não foi essa a situação para Ashlee Simpson, que teve uma performance desastrosa no famoso programa 'Saturday Night Live' que lhe 'matou' a carreira.

A júri do X Factor da Nova Zelândia foi despedida imediatamente depois de ter ofendido de forma bastante agressiva um dos concorrentes do programa, acusando-o de estar a plagiar o seu marido Willy Moon.

A famosa chef americana perdeu todos os seus patrocínios quando fez comentários racistas sobre um antigo colega de trabalho.

As drogas estão mais uma vez na origam de uma carreira terminada. A atriz Amanda Bynes já não é contratada por Hollywood.

Oj Simpson era amado em Hollywood e teve a atenção que mais nenhum desportista aposentado teve. Contudo, está neste momento na prisão depois de ter sido condenado pelo homicídio da sua ex-mulher.

Michael Richards, mais conhecido como Kramer da série 'Seinfeld', fez comentários racistas em 2006 e desde então mais ninguém em Hollywood parece querer contratar o ator.

O comediante e rapper Katt Williams perdeu o rumo quando foi preso várias vezes por posse de droga e por, recentemente, ter sido visto numa cena de pancadaria com um jovem de 17 anos.

É difícil voltar ao estatuto de celebridade quando se é encontrado com pornografia infantil no computador. Foi o que aconteceu ao jovem ator Mark Salling.

Acusado de abuso sexual, o cantor Cee Lo Green disse em público que "não é violação se a outra pessoa está inconsciente". Tendo admitido também abusar sexualmente de animais.

Foi acusado de plágio, de estar bêbado em público ou de falar mal de Hollywood. Estas são algumas das razões que levaram à queda da carreira de Shia LaBeouf.

O cantor Robin Thicke teve apenas um sucesso na sua carreira, a música 'Blurred Lines'. Depois disso, seguiu-se um divórcio com a sua mulher de nove anos e um álbum com vendas medíocres.

A atriz Katherine Heigl falou mal publicamente sobre a sua participação na série 'Anatomia de Grey' e isso valeu-lhe uma 'mancha' na carreira que dificilmente vai ser apagada.

A criança sensação das séries do TLC, Honey Boo Boo teve a sua carreira na televisão terminada quando os produtores do seu programa descobriram que a sua mãe namorada com um ex-violador.

O jogador de Golf mais conhecido do mundo virou os seus fãs contra ele quando foi acusado de ser infiel e de tratar dos assuntos de forma imatura.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.