Depois de a polícia ter dito que não estava a decorrer nenhuma investigação contra o ator, o FBI confirma agora que afinal está a reunir provas para saber se poderá avançar com a investigação.
O FBI confirmou que está a avaliar as alegadas acusações de abuso infantil contra o ator Brad Pitt.
"O FBI continua a reunir os factos e avaliar se é ou não uma investigação a nível federal", disse o FBI em comunicado à revista People.
Alegadamente, Pitt, de 52 anos, agrediu 'física' e 'verbalmente' um dos filhos, enquanto a família estava a regressar a casa (Los Angeles) depois de uma viagem a França, num avião privado, no dia 14 de setembro, como revelou uma fonte à mesma revista.
Ao que consta, Angelina de 41 anos, e as outras crianças estavam presentes quando o incidente ocorreu. O mesmo está também a ser investigado pelo departamento de crianças e serviços familiares de Los Angeles County.
O relatório dá conta de que o ator teria estado a consumir álcool.
Pitt "estava bêbado, e discutiu com Angelina", revelou uma fonte àquela publicação. "Houve uma discussão entre pais e filhos que não foi 'tratada' da maneira mais correta".
A mesma fonte acrescentou ainda que o ator não magoou o filho.
Anteriormente, um porta-voz garantira que o departamento judicial de Los Angeles não estava a investigar as alegadas acusações de abuso infantil contra Brad Pitt.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.