A atriz francesa garante que não tem nenhum caso extraconjugal com Brad Pitt e confirma gravidez.
Desde o fim do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, foram vários os rumores avançados pela imprensa internacional.
Entre as especulações, houve quem adiantasse que Marion Cotillard era a causa desta separação e que tinham um caso extraconjugal com o ator. No entanto, a atriz usou a sua conta do Instagram para acabar com os rumores.
Marion confirma ainda que está grávida, mas do companheiro, Guillaume Canet, com quem já tem um filho em comum.
"Esta vai ser a minha primeira e única reação ao turbilhão de notícias nestas 24 horas. Não costumo comentar este tipo de coisas, nem de as levar a sério, mas esta situação está a afetar as pessoas que eu amo, e tenho que falar. Em primeiro lugar, há muitos anos atrás, conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebé que estou à espera. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único que preciso. Em segundo lugar, Àqueles que têm dito que estou arrasada, estou muito bem, obrigada. Esta conversa trabalhada não é angustiante. A todos os meios de comunicação e aos inimigos que são rápidos a julgar, desejo-lhes, sinceramente, uma rápida recuperação", disse a atriz francesa.
Para finalizar, Marion Cotillard espera que Brad e Jolie encontrem a "paz" neste momento difícil.
"Finalmente, desejo que Angelina e Brad, a quem eu respeito profundamente, encontrem a paz neste momento muito agitado. Com todo o meu amor, Marion", rematou.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.