quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Lady Gaga estará no Superbowl: Recorda outros grandes momentos

Além da cantora, já passaram pelo palco da festa de futebol americano outros grandes artistas como Madonna ou Paul McCartney.

Apesar dos boatos que circulavam na Internet sobre a possibilidade de serem Adele ou Kanye West a subir ao palco do Superbowl, a revista US Weekly confirmou que foi Lady Gaga a escolhida.

Esta não é a estreia da cantora, visto que no ano passado cantou o Hino Nacional dos Estados Unidos na cerimónia de abertura.

Mas não é apenas Lady Gaga quem tem o privilégio de participar na grande festa do futebol americano. Dos The Rolling Stone a Beyoncé, vamos recordar os melhores momentos de sempre na festa do intervalo do Superbowl.

Em 1991, os New Kids On the Block foram a primeira banda 'conhecida' a ter a sua performance no palco do futebol americano.

Avançamos dois anos na história do Superbowl, para o ano de 1993, onde Michael Jackson foi convidado para o intervalo do evento.

Esta performance da falecida estrela do pop foi um dos maiores eventos daquele ano e um dos programas mais vistos na televisão.

Em 1996 foi a vez de Diana Ross deslumbrar na comemoração dos 35 anos do Superbowl.

James Brown no Superbowl de 1997.

1997 foi mais um ano que entrou diretamente para a história do evento. Desta vez, os convidados foram os The Blues Brothers, ZZ, Top, James Brown e Catherine Crier.

Avançamos mais uma vez dois anos, que foi a altura do Superbowl presentear a música pop. Stevie Wonder foi o grande convidado.

KISS no intervalo do Superbowl, em 1999.

Em 2001, a pop juntou-se ao rock e no palco do Superbowl vimos brilhar os Aerosmith em conjunto com Britney Spears , os N'Sync, Mary J Blige e Nelly.

Em 2002, no Superbowl, onde os U2 prestaram uma homenagem à tragédia do 11 de Setembro.

2004 ficou marcado pelo famoso incidente na performance de Janet Jackson com Justin Timberlake, quando um dos seis da cantora ficou à mostra.

P. Diddy, Kid Rock e Nelly também subiram ao palco no mesmo ano.

Paul McCartney foi esclhido em 2005 para apresentar ao público do Superbowl um conjunto de músicas clássicas como 'Hey Jude' dos Beatles.

A seguir a Paul McCartney, um ano depois, foi a vez dos The Rolling Stones. A banda meteu o público do Superbowl a dançar com os clássicos 'Star me Up' e 'Satisfaction'.

O guitarrista Keith Richards, em 2006.

Outro ícone que fez parte da festa do futebol americano foi Prince, em 2007. O astro da música pop subiu ao palco do evento. 

Em 2010 coube aos veteranos The Who subir ao palco para 14 minutos de espetáculo.

Usher, Slash e Black Eyed Peas fizeram do palco, em 2011, uma pista de dança.

Em 2012, foi a vez de Madonna.

Bruno Mars foi a atração do ano de 2014 no Superbowl, tendo-se aliado aos Red Hot Chili Peppers para animar a multidão presente.

Flea, o baixista dos Red Hot Chilli Peppers, em 2014.

Em 2015, foi a vez de Katy Perry com os seus 'tubarões dançarinos'.

Ainda este ano foi Beyoncé com Bruno Mars e os Coldplay, com um espetáculo electrizante de 'Queen Bey'.


0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.