Além da cantora, já passaram pelo palco da festa de futebol americano outros grandes artistas como Madonna ou Paul McCartney.
Apesar dos boatos que circulavam na Internet sobre a possibilidade de serem Adele ou Kanye West a subir ao palco do Superbowl, a revista US Weekly confirmou que foi Lady Gaga a escolhida.
Esta não é a estreia da cantora, visto que no ano passado cantou o Hino Nacional dos Estados Unidos na cerimónia de abertura.
Mas não é apenas Lady Gaga quem tem o privilégio de participar na grande festa do futebol americano. Dos The Rolling Stone a Beyoncé, vamos recordar os melhores momentos de sempre na festa do intervalo do Superbowl.
Em 1991, os New Kids On the Block foram a primeira banda 'conhecida' a ter a sua performance no palco do futebol americano.
Avançamos dois anos na história do Superbowl, para o ano de 1993, onde Michael Jackson foi convidado para o intervalo do evento.
Esta performance da falecida estrela do pop foi um dos maiores eventos daquele ano e um dos programas mais vistos na televisão.
Em 1996 foi a vez de Diana Ross deslumbrar na comemoração dos 35 anos do Superbowl.
James Brown no Superbowl de 1997.
1997 foi mais um ano que entrou diretamente para a história do evento. Desta vez, os convidados foram os The Blues Brothers, ZZ, Top, James Brown e Catherine Crier.
Avançamos mais uma vez dois anos, que foi a altura do Superbowl presentear a música pop. Stevie Wonder foi o grande convidado.
KISS no intervalo do Superbowl, em 1999.
Em 2001, a pop juntou-se ao rock e no palco do Superbowl vimos brilhar os Aerosmith em conjunto com Britney Spears , os N'Sync, Mary J Blige e Nelly.
Em 2002, no Superbowl, onde os U2 prestaram uma homenagem à tragédia do 11 de Setembro.
2004 ficou marcado pelo famoso incidente na performance de Janet Jackson com Justin Timberlake, quando um dos seis da cantora ficou à mostra.
P. Diddy, Kid Rock e Nelly também subiram ao palco no mesmo ano.
Paul McCartney foi esclhido em 2005 para apresentar ao público do Superbowl um conjunto de músicas clássicas como 'Hey Jude' dos Beatles.
A seguir a Paul McCartney, um ano depois, foi a vez dos The Rolling Stones. A banda meteu o público do Superbowl a dançar com os clássicos 'Star me Up' e 'Satisfaction'.
O guitarrista Keith Richards, em 2006.
Outro ícone que fez parte da festa do futebol americano foi Prince, em 2007. O astro da música pop subiu ao palco do evento.
Em 2010 coube aos veteranos The Who subir ao palco para 14 minutos de espetáculo.
Usher, Slash e Black Eyed Peas fizeram do palco, em 2011, uma pista de dança.
Em 2012, foi a vez de Madonna.
Bruno Mars foi a atração do ano de 2014 no Superbowl, tendo-se aliado aos Red Hot Chili Peppers para animar a multidão presente.
Flea, o baixista dos Red Hot Chilli Peppers, em 2014.
Em 2015, foi a vez de Katy Perry com os seus 'tubarões dançarinos'.
Ainda este ano foi Beyoncé com Bruno Mars e os Coldplay, com um espetáculo electrizante de 'Queen Bey'.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.