quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O que levou ao divórcio de Brad e Angelina, segundo papéis do tribunal

O casal mais adorado de Hollywood vai separar-se. Documentos apontam um motivo, mas pode haver mais para além da justificação 'oficial'.

Após dois anos de casamento e 11 de relação, Angelina Jolie e Brad Pitt vão separar-se.

O motivo? 'Diferenças irreconciliáveis', segundo o pedido de divórcio entregue pela atriz em tribunal.

Os jornalistas da Reuters tiveram acesso a uma cópia dos documentos que apresentam a justificação oficial para a separação.

Pode ler-se ainda que Angelina Jolie pediu a guarda total dos três filhos adotivos - Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11 - e dos três filhos biológicos - Shiloh, de 10 anos, e os gémeos Knox e Vivienne, de 8, autorizando visitas de Brad Pitt.

Para a representar em tribunal a atriz contratou os serviços da advogada Laura Wesser, conhecida por resolver divórcios de celebridades como Johnny Depp e Amber Heard.

Para lá das 'diferenças irreconciliáveis', em comunicado a atriz disse apenas que tomou esta decisão em prol do 'bem estar da família'.

Segundo o New York Post, Brad Pitt pode ter tido um caso com a atriz Marion Cotillard, durante as gravações para o filme 'Aliados', com estreia prevista para dezembro deste ano em Portugal.

Recorda-te que Angelina e Brad conheceram-se precisamente desta forma. O ator era casado com Jennifer Aniston quando filmou 'Mr. and Mrs. Smith', filme que deu início à relação amorosa entre os dois personagens.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.