Ao que parece, o ator continua a gostar de Angelina.
Parece que o amor de Brad Pitt por Angelina Jolie não acabou. Uma fonte próxima do agora ex-casal disse ao jornal The Sun que o ator estava "desesperado" para que Angelina Jolie lhe desse "mais uma oportunidade".
"Ele disse que ia melhorar e até mesmo que ia ter terapia. Na verdade, Brad continua apaixonado por Angelina. Ela adora [a atriz] e nunca a quis magoar. Sim, ele consumiu substâncias e álcool, e tiveram algumas discussões. Ele sabe que precisa de melhorar e está a tentar tornar-se numa pessoa melhor por causa dos filhos. Mas ele é um pai dedicado e isso ninguém pode negar", confessou a fonte.
O ator só queria que as coisas corram bem e não quer que ninguém magoe a mãe dos seus filhos.
"Brad só quer que as coisas corram pelo melhor e não quer que digam coisas negativas sobre a mulher que ele ama, a mãe dos seus filhos. Ele está a lutar e quer a guarda das crianças", acrescentou.
De acordo com a imprensa internacional, o pedido de divórcio deve-se às preocupações de Angelina Jolie sobre o facto de, alegadamente, o ator ter problemas de raiva e de consumo excessivo de substâncias e álcool.
A mesma fonte disse ainda que "Angelina optou por destruir a reputação de Pitt".
"É uma campanha de difamação. Ela está a agir como uma louca e Brad sabe o quão louca ela pode ser. É por isso que ela não tem muitas amigas em Hollywood", rematou.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.