terça-feira, 18 de abril de 2017

"A minha mensagem estava lá mas a forma como expressei foi horrível"

Tyrese Gibson de 'Velocidade Furiosa' está envolvido numa polémica. 

O ator que interpreta Roman Pierce em 'Velocidade Furiosa' está envolvido numa polémica em que foi acusado de denegrir a imagem das mulheres. Tyrese Gibson disse ao site BET: "Mulheres promíscuas estão sempre com algum homem porque não têm padrões. Estão sempre prontas para fazer sexo com qualquer um que queira fazer sexo com elas".

Após ter sido alvo de várias críticas, o ator fez um post no Instagram a pedir desculpas pelas palavras. "A minha mãe ensinou-me a ser melhor do que isto. Na vida aprende-se que não é aquilo que tu dizes, mas sim como dizes. Para que conste, estou longe de ser um homem misógino. A minha mensagem estava lá mas a forma como me expressei foi horrível. Por isso, peço desculpa a todas as mulheres".

Na mesma publicação, Gibson faz questão de dizer que não está a ser "politicamente correto" e que pede desculpas "como homem" pelas coisas que disse em relação às "escolhas que as mulheres têm o direito de tomar".

Por fim, diz: "Mulheres, vocês merecem mais".
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.