sexta-feira, 21 de abril de 2017

Jolie acusada de ser má mãe. Relação com Pitt volta a 'azedar'

O ator está disposto a lutar em tribunal por um novo acordo relativamente à custódia dos filhos. 

A batalha pela custódia dos filhos entre Angelina Jolie e Brad Pitt está prestes a tornar-se a 'Terceira Guerra Mundial', assegura o site RadarOnline.com. Parece que os ânimos entre os artistas voltaram a exaltar-se depois de ter acontecido um acidente com Vivienne, de oito anos.

Segundo o site de entretenimento, enquanto brincava num parque infantil, a menina terá caído, batido com a cabeça no chão e ficado inconsciente durante quase 10 minutos - segundo descrições de uma testemunha que se encontrava no local.

Consta que a ama foi ainda visita a andar numa bicicleta com o imão gémeo de Vivienne, Knox, apesar de a mesma conter um aviso de que tal não seria aconselhado a crianças. E o pior de tudo é que Angelina estava em viagem pela Suíça, a serviço das Nações Unidas quando estas coisas aconteceram.

Posto isto, e ao saber dos incidentes, Brad Pitt terá ficado horrorizado, até porque as crianças podiam se ter ferido com gravidade. Agora, o artista está disposto a voltar a lutar pela guarda do filhos em tribunal.

De recordar que Brad Pitt apenas pode ver os seis filhos sobre o controlo de uma outra pessoa. Ambos anunciaram o divórcio em setembro do ano passado. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.