quinta-feira, 20 de abril de 2017

Kendall Jenner posa para revista e admite ser a menos feminina das irmãs

"Eu sempre fui diferente", confessou a modelo. 

Kendall Jenner é a mais recente protagonista da revista Harper's Bazaar. Além de ter posado par a a publicação, a modelo confessou que nunca gostou de se arranjar tanto como as irmãs Kardashian. 

Apesar de ter seguido uma carreira no mundo da moda, a jovem, de 21 anos, afirma: "Eu sempre fui diferente das minhas irmãs". "Sou uma rapariga e gosto de ser uma menina, mas nunca me interessei tanto por coisas femininas como elas. Acho que herdei isso do meu pai. Diria que sou mais uma Jenner do que uma Kardashian", acrescentou. 

Durante a entrevista, Kendall recordou ainda que, quando era mais nova, andava mais com os meninos do que com as meninas. "Tive uma fase em que usava roupas masculinas", lembrou. 


0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.