quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Demi teve vergonha de mostrar os seus braços


Quando se tem problemas de auto estima e temos complexo com o corpo, pode-se chegar a extremos de se andar bastante tapada até no verão.

Isto foi o que aconteceu com a Demi que disse que na sua primeira turnê de verão usou sempre uma casaca de couro porque estava complexada com os seus braços:

"Aprendi a valorizar o meu corpo por aquilo que ele é. Ajuda-me a lembrar o quanto cheguei longe. Há poucos dias vi umas fotos da minha primeira turnê. Esta turnê foi no verão e durante as apresentações eu usava uma casaca de couro vermelha porque tinha vergonha de mostrar os meus braços. E isso que eu pesava 47 quilos!"

Mas esta época passou e agora a Demi é capaz de mostrar os seus braços e as suas curvas sem nenhum problema.

"Nesta turnê tive confiança suficiente para mostrar os meus braços em todos os concertos. Pode parecer gozo, mas para mim é uma grande conquista.

"
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.