quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lorde dá os parabéns para a sua "irmã mais velha" pelo seu aniversário

Lorde não pode dar os parabéns pessoalmente para a Taylor Swift no dia 13 de Dezembro, mas isso não foi desculpa para que a Tay não recebesse uma linda felicitação da sua amiga.

Lorde estava no outro lado do oceano, separada por milhares de quilômetros da sua amiga Taylor Swift, por isso só restou a opção de felicitá-la pelo seu aniversário através da Internet com esta carta:

"Hoje uma das minhas irmãs faz 25 anos. Claro que ela não é uma irmã de sangue e nãoa conheço há muito tempo, mas para mim parece que a conheço há anos. Juntas temos navegado por estes anos loucos de trabalho (animou-me nas minhas primeiras entregas de prêmios, deu-me força para que posasse na minha primeira capa da Rolling Stone, para que escrevesse a música para um filme e para que me convertesse numa titã do pop e conquistasse o mundo), amor, relacionamentos e crescimento.

Sinto-me abençoada por fazer parte deste incrível círculo de raparigas que se tem umas às outras, que dançam sem ter vergonha e que riem durante horas e comem o mundo. O que estou a tentar dizer é que tu és mágica.

Sinto-me orgulhosa ao saber que estás no meu lado e desde o outro extremo do mundo estou a pensar em ti no dia do teu aniversário."

Precisamente este mês de Dezembro faz um ano da amizade da Taylor Swift e Lorde. Passou apenas um ano mas viraram grandes amigas, e não importa a diferença de idade, a diferença de estilos ou que não começou muito bem o relacionamento.

As duas dizem que não devemos ter preconceito em relação às pessoas porque num dia qualquer elas podem virar a nossa melhor amiga ou amigo a qualquer momento.

Em baixo vocês podem ver as melhores fotos que Tay e Lorde tiraram juntas nos últimos 365 dias:










0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.