quarta-feira, 13 de setembro de 2017

George Clooney deixa de ser cara do anúncio da Nespresso

A marca apostará num anúncio que mostra como é feito o café. "What Else?" O ator será substituído por um grupo de agricultores colombianos. 

O anúncio da Nespresso sem George Clooney é como... não se sabe, mas será uma realidade. Por motivos de sustentabilidade, a marca apostará numa campanha publicitária que mostra como é feito o café.

Numa tentativa de ressaltar questões ambientais, o anúncio mostrará como o produto provém de fontes sustentáveis e quais os seus benefícios.

Assim sendo, o lugar de Clooney será substituído por três agricultores colombianos: Humberto, Esteban e Luis, são os nomes do trio. O anúncio irá revelar histórias verídicas dos três agricultores e dos métodos de produção do café.

O ator deixará de ser a cara, mas continuará a ser a voz do anúncio, assumindo o papel de narrador das histórias.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.