terça-feira, 12 de junho de 2018

Filha de Will e Jada Smith conta que já apanhou os pais a fazer sexo

A revelação foi feita durante o programa Red Table Talk, apresentado por Jada.

Willow Smith, filha de Will e Jada Smith, contou recentemente que já apanhou os pais a ter relações sexuais. A confissão foi feita durante o programa Red Table Talk, apresentado pela atriz, de 46 anos.

"Estava a descer as escadas para vir buscar um pouco de sumo, vi rapidamente e depois saí a correr", começou por dizer a jovem.

"Eu pensei: 'Oh meu Deus! Isto é muito louco. O que é que eu acabei de ver?'", acrescentou.
0

John Schneider detido por não pagar pensão dos três filhos

O ator acumulou uma dívida de 150 mil dólares, 127 mil euros.

John Schneider foi detido por não ter pago a pensão dos três filhos que têm em comum com Elly Castle, avança o TMZ.

A publicação revela que o ator de 'Smallville' ficará detido numa esquadra de Los Angeles (EUA) até quarta-feira pela acumulação de uma dívida de 150 mil dólares, 127 mil euros. 

Como pena, John terá de pagar o dinheiro em falta e cumprir 240 horas de trabalho comunitário.
0

Mulher de Will Smith: "Pensei em suicídio... mais que uma vez"

Jada Pinkett Smith recorreu às redes sociais para assinalar as mortes de Anthony Bourdain e Kate Spade. Num texto sentido, a atriz revelou que já ponderou pôr termo à vida.

As recentes mortes de Anthony Bourdain e Kate Spade têm comovido o mundo e a internet tem sido o principal meio para prestar homenagens ao chef e à estilista. Jada Pinkett Smith foi uma das celebridades que não ficou indiferente às notícias e recorreu à sua página de Instagram para escrever um sentido texto. 

A mulher de Will Smith começou por frisar a importância de dar atenção aos problemas de saúde mental, uma vez que as mortes de Bourdain e Spade se deveram ao suicídio.

"Uma das coisas que tenho aprendido na minha vida ao longo dos anos é que a saúde mental é algo que devemos praticar todos os dias. Devemos cuidar da nossa mente e do nosso espírito da mesma forma que cuidados do nosso corpo", começou por dizer.

"Com os suicídios de Kate e do Anthony, eu recordei sentimentos de quando estava num tal desespero que considerei o mesmo desfecho... mais que uma vez", confessou.

0

As palavras que Harry e Meghan trocaram durante o aniversário da rainha

Um especialista em leitura de lábios desvendou a conversa entre os Duques de Sussex durante o Trooping The Colour.

A família real reuniu-se este sábado na varanda do Palácio de Buckingham para assistir ao Trooping The Colour, evento dedicado às celebrações do aniversário da rainha Isabel II.

Como seria de esperar, Meghan Markle esteve junto dos restantes membros da realeza.

A ex-atriz casou-se com o príncipe Harry em maio e fez agora oficialmente parte da família real. Ainda é tudo muito recente e não é nenhuma surpresa que Meghan ainda se sinta nervosa com este tipo de eventos oficiais. E foi o que aconteceu.

De acordo com o Mirror, um especialista em leitura de lábios disse que Meghan confessou ao marido que estava "nervosa" na sua estreia na varanda do palácio.

Harry compreendeu a sua posição e ajudou a mulher, dando-lhe algumas indicações. "Nos voos dos aviões da Royal Air Force temos de olhar para o céu", terá explicado o neto de Isabel II.

Apesar do nervosismo, Meghan mostrou-se muito sorridente durante o evento.


Dois meses depois, funeral de Avicii realiza-se na sua terra natal

O DJ foi encontrado morto na casa de banho do quarto de hotel em abril.

Cerca de dois meses depois de ter sido encontrado já sem vida na casa de banho do quarto de hotel, Tim Berling, conhecido como Avicii, foi sepultado no cemitério da sua terra natal.

De acordo com a imprensa internacional, a cerimónia privada decorreu no Cemitério do Bosque, em Estocolmo. 

Entre as pessoas que foram ao funeral do artista estava o empresário e amigo de Avicii, Jesse Waits.

Recorda-te que o DJ cometeu suicídio. Segundo o TMZ, o artista foi encontrado com cortes nos pulsos e no pescoço e que terão sido esses ferimentos a causar a sua morte.

0

Jane Fonda critica beijos cinematográficos da atualidade

A atriz revelou, em entrevista ao The Independent, que não é fã dos beijos técnicos da atualidade.

Jane Fonda foi recentemente entrevistadas pelo The Independent e falou de algumas peculiaridades do cinema. A atriz, de 80 anos, revelou que não é uma apreciadora dos beijos técnicos da atualidade, considerando-os um pouco vulgares.

"Sempre que vejo uma cena de amor com jovens, eles vêm de encontro um ao outro. E eu penso: onde está a diversão? Porque a piada está na sensualidade dos lábios, indo lentamente. Não tentando engolir-se um ao outro. Para ser sincera, não gosto de um beijo de língua fácil", afirmou a artista.
0

Já ouviste falar do castelo de Wewelsburg, o local místico da SS nazista?

Símbolos estão em todos os lugares e são utilizados por diversos motivos. Durante o Terceiro Reich, o partido nazista apropriou-se da suástica, transformando-a hoje numa das representações mais significativas de tudo o que aconteceu durante o regime.


Junto com outros elementos, a suástica era utilizada em diversas propagandas políticas como uma forma de levantar a moral do país, que estava arrasado após a assinatura do Tratado de Versalhes.

Dentro dessa procura de uma imagem de sucesso, a escolha dos locais que serviram como sede das diversas instituições criadas também possuía grande importância. Foi o que ocorreu com a base da elite militar da Alemanha nazista - a Schutzstaffel, mais conhecida por SS.

Heinrich Himmler foi um dos principais líderes do partido nazista e responsável pela definição do Castelo de Wewelsburg como uma espécie de centro de treinamento espiritual da SS. A edificação despertou a atenção do comandante da organização, que também tinha muito interesse em profecias e poderes mágicos, valores que procurava transmitir para os seus soldados.


SIMBOLISMO PARA TODOS OS LADOS
Em 1933, o castelo foi arrendado por 100 anos. Ele estava em péssimas condições de conservação, mas Himmler acreditava que o local possuía muito significado para o povo alemão. Isso porque ocorreu numa região próxima, no século 1, a Batalha da Flores de Teutoburgo, na qual tribos germânicas derrotaram o temido exército romano. 

Como simbolismo é pouco, durante a reforma Himmler renomeou as salas com heróis militares como Rei Arthur, Rei Henrique, o Leão, Viduquindo e Frederido II da Prússia. As paredes foram decoradas com suásticas, antigas runas germânicas e outros símbolos.


Tudo no castelo foi ajustado para glorificar a população alemã e as suas conquistas. Na sala do general, foram colocados 12 pilares, representando a mesa redonda do Rei Arthur, com uma chama sagrada a guardar cada um deles. No centro dela existia, no piso, um sol negro estilizado com 12 pontas, cada uma representando um dos líderes da organização.

Ali eles reuniam-se e participavam de rituais ocultos em celebração ao nazismo, mas não se sabe muito sobre o assunto. Indícios mostram que era feitos "batismos", e as cisternas foram esvaziadas para que se transformassem em criptas.


CENTRO ESPIRITUAL
Himmler acreditava que, após a vitória final da Alemanha, o local seria o centro espiritual do mundo e os integrantes da SS, sacerdotes do novo mundo - inclusive, certos objetos do local irradiariam poder mágico. Tanto que, antes das missões, os líderes do grupo reuniam-se no castelo para uma preparação espiritual.


Outro comportamento nada comum era o facto de cada membro da organização receber um anel com uma caveira e símbolos místicos entalhados. Após a morte deles, os anéis eram recolhidos e depositados numa urna no castelo. Ninguém sabe o paradeiro deles ou o motivo de juntar todos, mas acredita-se que tenham sido enterrados numa montanha próxima.


REFORMA E DESTRUIÇÃO
Para que as obras fossem aceleradas, foi montado ali um pequeno campo de concentração, composto por criminosos e presos de guerra. Segundo estimativas, cerca de 4 mil pessoas trabalharam no local ao mesmo tempo. 

Assim que chegaram informações sobre a derrota iminente, a ordem foi de que tudo fosse destruído. Os suprimentos de explosivos estavam escassos, então o que não pôde ser implodido foi queimado.

O exterior do castelo manteve-se intacto. Ele foi restaurado e, hoje, funciona como um museu, que mostra horrores que aconteceram durante o período nazista, bem como os planos absurdos de Himmler para o local e o mundo.
0

Já reparaste em quantas bandeiras "existem" na bandeira da Noruega?

Caso tu precises refrescar a tua memória, a bandeira da Noruega - país que está entre os mais seguros e desenvolvidos do mundo e serviu de lar para os Vikings no passado - é composta pelas cores azul, branca e vermelha.


Entretanto, de acordo com Shaunacy Ferro, do site Mental_Floss, um pesquisador australiano chamado Simon Kuestenmacher notou que, entre as cores e formas que compõem a bandeira norueguesa, é possível identificar outras tantas bandeiras. Para ser mais exata, Kuestenmacher conseguiu encontrar seis bandeiras diferentes "ocultas" dentro da da Noruega!

0

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Funeral suspenso: corpo de Anthony Bourdain retido

O prestigiado chef foi encontrado sem vida na passada sexta-feiram em Paris.

Anthony Bourdain foi encontrado morto na passada sexta-feira num hotel em Paris. Três dias após ter posto termo à vida, sabe-se quer o corpo do prestigiado chef ainda não foi libertado, conta a mãe do próprio, Gladys Bourdain, ao The Post.

Segundo a progenitora, o corpo permanece em território francês devido a questões burocráticas, o que, por consequente, mantém o funeral suspenso.

"As autoridades não enviarão o corpo nos próximos dias por questões burocráticas. Eu já vivi na França cinco anos, nada é resolvido de forma rápida", afirma Gladys Bourdain.
0

quinta-feira, 7 de junho de 2018

7 prisões mais tenebrosas de toda a história

1. ACAMPAMENTO SUMTER
A Guerra Civil Americana levou a criação de campos de prisão para manter os soldados capturados presos. Esses lugares são conhecidos pela brutalidade e mortes de detentos. O pior deles foi com toda a certeza foi o Acampamento de Sumter que deteve cerca de 45 mil soldados da União. Era um grande campo de concentração. Pelo menos 13 mil homens morreram no local por negligência e exaustão. Há registos de que pelo menos 100 homens eram tirados sem vida diariamente dessa prisão. Alguns ainda morreram assassinados por outros detentos à procura de comida. Quando libertaram o campo, era difícil distinguir os cadáveres dos sobreviventes.


2. ILHA DO DIABO
A Ilha do Diabo era uma colónia prisional do império francês. Durante cem anos, a ilha foi um dos lugares mais temidos do mundo. Ela ficava ao largo da costa da América do Sul. Os presos perdiam as suas identidades e recebiam números ao invés de nomes. Eram enviados para essa prisão em gaiolas, igual animais. Quando chegavam, eram colocadas algemas nas suas pernas, eles tinham que trabalhar e eram disciplinados como escravos. Os que tentavam escapar eram capturados e colocados em quartos superlotados e quase sempre morriam. Os prisioneiros trabalhavam o dia inteiro independentemente do seu estado de saúde. Quem fazia algo errado era trancado num confinamento solitário por pelo menos seis meses. A fuga era quase impossível por causa da água infestada por tubarões ao redor. O local foi fechado e 1953.


3. BURACO NEGRO DE CALCUTÁ
Em meados do século XVIII, as empresas das Índias Orientais eram mais poderosas do que muitos países. Em Calcutá, construíram uma grande prisão. Quem ia parar nela, era atirado para dentro de uma pequena masmorra conhecida como "Buraco Negro de Calcutá". Os sobreviventes relataram que cerca de 150 pessoas eram presas numa masmorra tão pequena que mal dava para fechar a porta. A maioria morria sufocada. Eles ficavam trancados lá por apenas uma noite e isso já era o suficiente. De 150, cerca de 20 viam o dia seguinte.


4. CASTELO DE IF
O castelo foi temido por três séculos e as pessoas mandadas para lá ficavam no local até a sua morte. Os políticos que mentiam também eram enviados para o lugar. Os poucos que conseguiam passar pelas grandes muralhas acabavam por morrer do outro lado.
Transformada numa prisão do Estado a partir do século XVII, foi desativada dois séculos mais tarde. Até 1950 um guarda do farol e a sua família ainda viviam na ilha. Nos dias atuais o forte é uma das atrações turísticas de Marselha. A nível de curiosidade, os muros da prisão estão cheios de grafites, feitos pelos prisioneiros. 


5. HMS JERSEY
Durante a Revolução Americana, os rebeldes eram capturados e mantidos em diversos lugares. Alguns eram presos em navios com situações precárias. Eles eram conhecidos como "navios-prisão" e o mais notório foi o HMS Jersey. Os mantidos a bordo sabiam o que era o verdadeiro "Inferno". Os guardas ficaram conhecidos por venderem rações para os prisioneiros e ganhar em cima disso. Por esse motivo, muitos morriam de fome. Morriam entre 6 e 14 prisioneiros diariamente. Mil foram mantidos presos o tempo inteiro e até, no final de tudo isso, 11 prisioneiros foram mortos.


6. A TORRE DE LONDRES
Os renegados do século XVII sofriam com a aterrorizante Torre de Londres. Ela detinha nobres traidores, espiões estrangeiros e gangsters. O local abrigava as pessoas antes de serem decapitadas. A última execução na torre aconteceu em 1941. Um espião nazista encontrado com documentos falsos foi morto a tiros.

7. A BASTILHA
A Bastilha era tão notória que há um feriado na França para celebrar a sua destruição. O local era uma enorme fortaleza que guardava os portões de Paris. Com o tempo, a estrutura acabou por se transformar numa prisão. Apenas um pequeno número de pessoas foi mantido na Bastilha. Ficou conhecido como local de tortura e isolamento. As células eram pequenas e escuras e os prisioneiros eram abaixados por cordas. Algumas famílias nobres conspiravam para ter os seus inimigos secretamente levados para a Bastilha e nunca mais libertados. Alguns rumores descreveram moradores a desaparecer durante a noite e nunca mais foram visto. O homem da máscara de ferro não foi apenas uma personagem fictícia. Por 34 anos ele foi trancado e a sua identidade escondida por uma máscara de ferro. Não se sabe quem ele era de facto, só sabemos que foi mantido na Bastilha.
0

Google tira ovo do emoji de salada para ser mais inclusivo com veganos

A Google parece estar bastante acostumada com polémicas a envolver mudanças nos emojis da companhia. No ano passado, ela corrigiu o desenho do hambúrguer após alguém perceber que o queijo ficava numa posição estranha. A mesma coisa aconteceu com o emoji da arma de fogo, que foi alterado para mostrar uma pistola de brinquedo.

Emoji do hambúrguer
Emoji da arma de fogo
Agora chegou a vez dos veganos receberem a atenção da empresa. A Google retirou o ovo do emoji de salada para ser mais inclusiva com quem não come alimentos de origem animal. Quem fez o anúncio foi a designer da companhia Jennifer Daniel, num tweet.


"Muitas conversas sobre inclusão e diversidade estão a acontecer na Google, então se tu precisas de alguma evidência de que a Google está a encarar isso como uma prioridade vou chamar a tua atenção para o emoji da salada - nós removemos o ovo no Android P beta 2, tornando essa uma salada inclusiva para veganos", disse Jennifer.

Além de ser mais inclusivo, o novo emoji também deixa os desenhos do Android mais próximos do que encontramos em sistemas concorrentes. A página Emojipedia mostra que a empresa ia contra a regra geral de não incluir ingredientes de origem animal na salada verde.

Se tu quiseres explorar ainda mais as diferenças entre cada companhia e te perderes nessa espiral eterna dos emojis de salada verde, podes notar que a salada da Apple tem também pepino e cebola, enquanto a Samsung adicionou pimentos. Twitter e Facebook, por sua vez, colocaram azeitonas pretas no prato, enquanto os desenhos mais abstratos da Microsoft são temperados com pontinhos alaranjados.
0

Sobrancelhas de blogueira de moda russa já cobrem toda a sua testa

As sobrancelhas servem para proteger os olhos do suor que vem da testa. Porém, elas também podem servir para deixar a estética facial mais bonita. As mulheres são as mais adeptas de customização desses pelos - nem sempre com resultado satisfatório, é claro -, mas mesmo alguns homens já procuram técnicas de deixá-los mais apresentáveis.

Só que ninguém no mundo possui sobrancelhas iguais às de Anzhelika Protodyakonova, uma blogueira de moda russa que praticamente substituiu a testa por um design bizarro.  E o mais curioso é que muita gente "comprou" a sua inovação, já que ela faz o maior sucesso lá na terra que vai receber a Copa em 2018.

Foto que viralizou em 2011
Tudo começou há alguns anos, quando Anzhelika já usava desenhos bastante grossos para as suas sobrancelhas a ponto de chamar a atenção de uma mulher numa autocarro. A foto foi parar nas redes sociais do país e transformaram-na numa (sub) celebridade instantânea. Disposta a continuar a colher os frutos da exposição voluntária, Anzhelika continuou a investir naquilo que a levou à fama.

Por isso, com o passar dos anos, as suas criações passaram a ficar cada vez maiores. Agora, pouco da sua teste é vista debaixo de tanta maquilhagem: praticamente tudo virou sobrancelha! Isso não a impede de ser a menina propaganda de diversos produtos de beleza, que os seus mais de 90 mil seguidores vêem com frequência no seu instagram.


0

quarta-feira, 6 de junho de 2018

A verdade por trás de 'O Resgate do Soldado Ryan'

Em 2018, o filme "O Resgate do Soldado Ryan" faz 20 anos, mas continua a emocionar o público, mas continua a emocionar o público. A obra aborda os acontecimentos do Dia-D e as suas consequências imediatas, focando especialmente no resgate de um soldado que tinha acabado de perder os três irmãos na mesma guerra.


SEPARADOS PELA GUERRA
Os quatro irmãos - Edward, Preston, Bob e Frederick (Fritz) Niland - ingressaram no exército em unidades separadas. Embora isso significasse uma maior chance de não morrerem todos juntos num ataque, por exemplo, também significava que eles não conseguiram ter tantas notícias uns dos outros.

Em maio de 1944, não muito antes do Dia-D, Edward foi capturado pelos japoneses. Ele era paraquedista e cometeu um erro na hora de saltar nas selvas da Birmânia, por isso acabou por cair no lugar errado. Como depois a sua equipa não teve mais nenhuma notícia dele, assumiram que ele tinha sido morto.

Bob, por sua vez, morreu na Normandia no Dia-D como um herói de guerra. Ele e os outros dois companheiros decidiram ficar para trás e atrasar os alemães enquanto o resto do grupo escapava.

Robert (Bob) Niland
Já Preston foi morto no dia seguinte, logo depois de atacar a praia de Utah. Da praia ele conseguiu escapar, mas foi ferido mortalmente depois, quando tentou capturar a Bateria de Crisbecq, um bunker que tinha sido capaz de afundar um destroier dos Estados unidos.

Em casa, a mãe dos irmão Niland recebeu a notificação da morte dos três filhos no mesmo dia. Depois de um golpe desses, só lhe restava depositar as suas esperanças em conseguir rever pelo menos Ryan.

Preston Niland
O Departamento de Guerra também não queria que uma família inteira fosse dizimada pela guerra, então determinou que o quarto irmão, Fritz, tinha que voltar para casa assim que fosse encontrado. O responsável por essa missão foi o padre Francis Sampson, capelão do regimento - e ele obteve sucesso. 

Frederick (Fritz) Niland

RESGATE E SURPRESAS
Fritz foi então encontrado pelo padre, descobriu que os irmãos tinham morrido (por causa da dificuldade nas comunicações, ele continuava a acreditar que os irmãos estavam bem) e voltou para casa como ordenado. 

Eis que, em maio de 1945, um ano depois, a família Niland recebeu a fantástica notícia de que Edward - que todos acreditavam que tinha sido assassinado pelos japoneses - tinha sido encontrado vivo!

Edward Niland

O QUE MUDOU DA REALIDADE 
PARA O FILME?
O filme no geral é bastante fiel à história dos irmãos Niland. As mudanças feitas tiveram a intenção de garantir um efeito mais dramático. No filme, é mantida a ideia de que os três irmãos morrem; afinal, apenas um irmão sobrevivente em vez de dois com certeza é mais apelativo emocionalmente. 

Da mesma forma, foi mais empolgante acompanhar no filme uma equipa de procura e resgate pelo soldado relutante em voltar para casa do que vê-lo a ter uma conversa com o padre.
0

Marido de Kate Spade terá pedido divórcio antes da estilista morrer

O corpo de Kate foi encontrado no início desta semana no seu apartamento em Nova Iorque.

Muito se tem dito sobre Kate Spade, depois de ter sido encontrada morta esta terça-feira no seu apartamento em Nova Iorque.

A imprensa internacional avança que a estilista cometeu suicídio e que para a família não foi uma surpresa. Segundo o Daily Mail, Kate sofria de uma doença mental e teria medo de procurar ajuda médica porque não queria que o caso se tornasse público.

Embora a razão que levou Kate a colocar um ponto final à vida permaneça desconhecida, há outra informação que só agora foi desvendada. Segundo o que uma fonte contou ao TMZ, o marido da estilista, Andy Spade, terá pedido o divórcio antes de esta ser encontrada já sem vida. Ao que se conta, Andy estava a morar num apartamento próximo.

A fonte adianta ainda que a estilista, que era casada desde 1994, não queria terminar o casamento.

Recorda-te que Spade alegadamente deixou uma carta de suicídio. A nota terá sido encontrada na cama onde estava o corpo da estilista e era dirigida à filha, de 13 anos.
0

Robbie Williams foi um dos hóspedes que fugiu das chamas em Londres

O hotel Mandarin Oriental deixou-se consumir pelas chamas durante a tarde desta quarta-feira.

Esta quarta-feira, o hotel Mandarin Oriental, no centro de Londres, foi alvo de um incêndio que mobilizou uma centena de bombeiros. De entre os hóspedes, encontrava-se o cantor Robbie Williams.

Segundo a imprensa internacional, o artista estava no hotel quando tudo aconteceu e chegou mesmo a ser filmado a abandonar as instalações enquanto levantava o polegar como forma de manifestar que se encontrava bem.

Pensa-se que o cantor, de 44 anos, estaria a desfrutar de uns dias de descanso antes de marcar presença no evento solidário Soccer Aid, que acontecerá este domingo.
0

"Controlador e abusivo": Mariah fala abertamente sobre primeiro casamento

A cantora subiu ao altar pela primeira vez com Tommy Mottola e abriu o coração para fazer revelações inéditas em entrevista ao The Guardian.

A vida de Mariah Carey é repleta de momentos marcantes, quase sempre vividos sob o olhar do mundo. Mas recentemente a cantora decidiu abrir o seu coração para relatar na primeira pessoa as situações mais complicadas pelas quais passou, nomeadamente na sua vida pessoal.

Em entrevista ao The Guardian, a artista falou abertamente sobre o primeiro casamento, com Tommy Mottola, do qual não guarda as melhores recordações.

"O meu primeiro casamento foi um relacionamento muito controlador, um pouco abusivo. Consigo ver isso hoje. Consigo ver como me senti livre quando nos separámos", contou.

Mariah acrescenta que a relação veio a afetar diretamente o seu desempenho como artista. "Era um relacionamento complicado de qualquer forma porque envolvia negócios e amor", afirmou.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Filho de Will Smith quis sair de casa aos 15 anos. Mãe conta o que sentiu

Jaden Smith tem atualmente 19 anos.

Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, recordou recentemente um pequeno drama familiar que viveu com o filho Jaden Smith. Num programa que conduz na sua página de Facebook, a atriz revelou que o jovem, atualmente com 19 anos, pediu para sair de casa quando tinha apenas quinze.

"Chegou uma altura em que me disse que precisava de sair de casa e viver a vida dele. Por mais devastada que estivesse, concluí que ele estava certo, era o momento, tinha 15 anos e era a altura de sair de casa", confessou.

"Eu sabia que quanto mais cedo ele se libertasse, mais cedo ele regressaria", acrescentou.
0

Filha de Eminem pondera tornar-se numa influencer ao nível das Kardashian

Já com um milhão de seguidores, Hailie Scott pensa em ganhar o seu lugar no mundo digital.

As irmãs Kardashian-Jenner são das idolatradas socialites da atualidade e é infinito o número de fãs espalhados por todo o mundo. Hailie Scott, filha do rapper Eminem, parece ser uma das admiradoras, mas mais do que isso pondera tornar-se tão influente como os elementos do clã.

Já com um milhão de seguidores nas redes sociais, a jovem revelou, em declarações ao Daily Mail,que tem pensado em apostar no seu lugar de destaque no espaço digital.

"É algo que ainda paira no ar, não tenho nenhum empresário. Mas tenho recebido muitas propostas pelo Instagram e convites para produções fotográficas", afirma Scott.
0

Estilista Kate Spade, morre aos 55 anos. Hipótese de suicídio avançada pelos meios internacionais

A designer norte-americana foi encontrada sem vida no seu apartamento em Nova Iorque.

Kate Spade foi encontrada morta no seu apartamento em Park Avenue esta manhã, revela o site de celebridades TMZ.

De acordo com as autoridades, a estilista e empresária de 55 anos terá morrido na sequência de um suicídio por enforcamento. A CBS News avança que a empresária foi encontrada morta pela empregada e que terá deixado uma carta à família.

Recorda-te que em 1993 Kate Spade fundou a sua própria marca de malas - a Kate Spade Handbags - juntamente com o marido, Andy Spade, irmão do famoso ator David Spade.
Em julho do ano passado a marca foi comprada pela Coach num negócio que rondou os dois milhões de euros. 

Atualmente a marca Kate Spade New York tem mais de 140 lojas e outlets em território americano e mais de 175 lojas a nível internacional.
0

Harvey Weinstein declara-se inocente dos crimes de abuso sexual

O produtor apresentou-se esta terça-feira ao tribunal de Nova Iorque.

Esta terça-feira, Harvey Weinstein esteve presente no tribunal de Nova Iorque onde se declarou inocente dos crimes de abuso e assédio sexual. 

No final do mês de maio, o produtor foi acusado de obrigar uma jovem a praticar sexo oral, em 2004, e de ter violado uma outra mulher, 2013.

De recordar que, desde outubro do ano passado, Weinstein tem vindo a ser acusado de comportamento inadequado por mais de uma centena de mulheres.
0

Kourtney Kardashian comenta fim de namoro de Scott Disick com Sofia Richie

A socialite mostrou não estar interessada minimamente na vida amorosa do ex-companheiro e pai dos seus filhos.

A vida amorosa de Kourtney Kardashian foi evidentemente marcada por Scott Disick, homem com quem manteve um relacionamento que durou quase 10 anos e com quem teve três filhos.

Após ambos decidirem separar-se, alegadamente na sequência de várias traições por parte do empresário, cada um seguiu com a sua vida: Kourtney ao lado de um modelo e (curiosamente), Scott ao lado da também manequim, Sofia Richie.

Contudo, o relacionamento de Scott e Sofia já terá chegado ao fim, na sequência de vários problemas entre o casal.

Conforte avança o E! News, confrontada com esta notícia durante uma festa, Kourtney mostrou-se desinteressada na vida amorosa do ex.

"O Scott estava lá e ele e a Kourtney estão bem. A Kourtney não poderia importar-se menos com a vida pessoal de Scott. Ela está focada apenas no Scott ser um bom pai", disse a fonte.

Importa sublinhar que Kourtney e Scott são pais de Mason, de 8 anos, Penelope, de cinco e Reign, de três.
0

Brincos usados por Meghan Markle esgotam em 10 minutos

E ainda há pessoas em lista de espera.

Quando Meghan Markle apareceu publicamente pela primeira vez como duquesa de Sussex, os acessórios que usou para a ocasião não tardaram a esgotar. Para a ocasião, a mulher de Harry optou por um par de brincos de diamantes cor de rosa gold de uma joalharia francesa. As jóias têm 18 quilates e estão à venda por, aproximadamente, 2500 euros.

"Vendemos tudo completamente em 10 minutos - foi uma loucura", garante Vanessa Tugendhaft, a dona da ourivesaria. "O colar e a pulseira a combinar também esgotaram depois e agora temos uma grande lista de espera. É espetacular", sublinhou.

Embora já tenha clientes famosos como Madonna, Anne Hathaway e Kate Hudson, nenhuma destas celebridades produziu o mesmo efeito que a duquesa de Sussex.

Aquele que já é conhecido como o 'efeito Markle' só tem concorrência quando se olha para Kate Middleton, que agora se encontra em licença de maternidade.



0

Ex-marido de Janet Jackson insatisfeito com acordo de custódia do filho

A relação entre o artista e o ex-companheiro não é a melhor, relata a imprensa internacional.

Wissam Al Mana, o ex-marido de Janet Jackson, estará bastante indignado com o rumo que a batalha pela custódia do filho bebé de ambos está a tomar.

Uma fonte próxima informou ao Entertainment Tonight que Al Mana tem um acordo que estabelece que uma ama deverá estar presente sempre que o bilionário passar tempo com o filho Eissa, de um ano.

Consta que Al Mana está contrariado com a decisão tomada em tribunal e infeliz por não poder passar tempo a sós com o filho. A mesma fonte adianta igualmente que no passado Al Mana foi verbalmente agressivo com Jackson.

De recordar que, recentemente, Janet viu-se obrigada a chamar a polícia para ir ao hotel onde o menino se encontrava, pois terá recebido uma queixa da ama a dizer que não tinha  capacidade de tomar conta dele.
0

Meghan Markle irá acompanhar Isabel II em compromissos oficiais

A presença da duquesa de Sussex e da rainha já está confirmada em várias ocasiões.

Após o casamento com Harry, Meghan Markle irá continuar a cumprir com os seus compromissos enquanto membro da realeza britânica. No dia 14 de junho, a duquesa de Sussex ir-se-à juntar à rainha Isabel II para três eventos em Cheshire, Inglaterra.

Ambas irão inaugurar a Mersey Gateway Bridge, projeto que leva a ciência a pessoas de todas as idades. Para além disso também irão marcar presença na abertura da Storyhouse Theater, em Chester. Este é um teatro que serve como livraria e cinema e que providencia várias atividades para grupos marginalizados da sociedade.

A duquesa de Sussex mostra assim que já está envolvida na preenchida agenda dos membros da realeza britânica.

0