Rodrigo Alves já fez imensas cirurgias plásticas ao ponto dos funcionários do aeroporto não o reconhecerem
Os procedimentos cirúrgicos transformaram Rodrigo de tal forma que chegou ao ponto dos funcionários do aeroporto não o reconhecerem e acabaram por destruir o seu passaporte. Um episódio que aconteceu na semana passada, quando chegou ao Reino Unido, como a figura pública partilhou com o Mail Online.
O brasileiro, que vive atualmente em Londres, alegou que as autoridades lhe disseram que não estava nada parecido com a fotografia do passaporte, após todos os tratamentos durante anos. Segundo Rodrigo, faltavam seis meses para o documento caducar.
"Senti-me envergonhado porque estavam todos a olhar para mim como se estivesse a fazer algo errado. Expliquei que fiz muitas cirurgias e mostrei todos os meus carimbos e vistos no passaporte britânico", contou, referindo que as autoridades acabaram por "cortar as bordas" do documento e aconselharam a fazer um novo.
Mas esta não foi a primeira vez que teve problemas no aeroporto por causa das mudanças físicas. A figura pública disse que também foi 'barrado' nos aeroportos do Dubai e Índia.
"Também vou aos Estados Unidos com frequência, mas como tenho um visto e talvez eles sejam mais compreensivos em relação às cirurgias plásticas, nunca tive problemas", acrescentou.
Após toda a confusão, Rodrigo Alves já tem um novo passaporte e, apesar de tudo, continua a respeitar o trabalho dos segurança no aeroporto.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.