Jada Pinkett Smith recorreu às redes sociais para assinalar as mortes de Anthony Bourdain e Kate Spade. Num texto sentido, a atriz revelou que já ponderou pôr termo à vida.
As recentes mortes de Anthony Bourdain e Kate Spade têm comovido o mundo e a internet tem sido o principal meio para prestar homenagens ao chef e à estilista. Jada Pinkett Smith foi uma das celebridades que não ficou indiferente às notícias e recorreu à sua página de Instagram para escrever um sentido texto.
A mulher de Will Smith começou por frisar a importância de dar atenção aos problemas de saúde mental, uma vez que as mortes de Bourdain e Spade se deveram ao suicídio.
"Uma das coisas que tenho aprendido na minha vida ao longo dos anos é que a saúde mental é algo que devemos praticar todos os dias. Devemos cuidar da nossa mente e do nosso espírito da mesma forma que cuidados do nosso corpo", começou por dizer.
"Com os suicídios de Kate e do Anthony, eu recordei sentimentos de quando estava num tal desespero que considerei o mesmo desfecho... mais que uma vez", confessou.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.