quarta-feira, 24 de outubro de 2018

7 piores serial killers de crianças da história

1 - Andrei Chikatilo
Andrei Chikatilo, também conhecido como "Estripador de Rostov" ou "Estripador Vermelho", deixou o mundo, e principalmente a União Soviética chocados. Ele foi preso e admitiu ter violado e matado cinquenta e duas pessoas, todas mulheres ou crianças. Os crimes aconteceram entre 1978 e 1990. Andrei Chikatilo foi condenado pelos assassinatos em outubro de 1992, e em fevereiro de 1994, foi executado.

2 - Miyuki Ishikawa
Miyuki Ishikawa erra uma parteira japonesa muito respeitada. Mas não só isso, Miyuki também era uma assassina em série. Ela era encarregada numa maternidade, onde cometeu vários e vários crimes na década de 1940. Estima-se que Miyuki tenha matado entre 85 e 169 bebés, mas a estimativa oficial é de 103.
Quando ela foi presa, Miyuki disse que cometeu os atos pois acreditava que os pais de condições financeiras ruins não cuidariam bem dos seus filhos. O mais bizarro de toda a história? A Suprema Corte de Tóquio condenou Miyuki a apenas 4 anos de prisão, o que foi notavelmente leve. Miyuki é considerada a maior serial killer do Japão.

3 - Serhiy Tkach
Serhiy Fedorovich Tkach é um ex-investigador criminal ucraniano, originalmente da Rússia, que matou mais de cem meninas e mulheres. Ele foi condenado à prisão perpétua por ter violado e matado 36 delas. Depois de preso, ele confessou e contou detalhes sobre como sufocou as meninas (que tinham entre 8 e 18 anos) e como cometeu os atos sexuais com os cadáveres. Apesar de ter admitido os crimes e pedido a pena de morte, após um ano de julgamento, um tribunal em Dnipropetrovsk o condenou à prisão perpétua pela violação e assassinato das 36 pessoas.

4 - Javed Iqbal
Javed Iqbal Mughal, também conhecido como Mukri, era um serial killer paquistanês, que foi considerado culpado de abuso sexual e assassinato de 100 crianças. No ano de 1999, ele resolveu mandar uma carta para os jornais locais para confessar que tinha matado muito meninos entre 6 e 16 anos de idade. Também confessou que dissolveu cada um dos corpos com ácido. Logicamente, ele foi preso e condenado à morte. Mas antes mesmo de ser executado, Javed resolveu tirar a sua própria vida.

5 - Daniel Camargo Barbosa
Daniel Camargo Barbosa foi um assassino em série colombiano. Acredita-se que ele violou e assassinou e matou mais de 150 meninas na Colómbia e Equador durante os anos 1970 e 1980. Quando ele foi finalmente preso, em 1989, ele foi condenado a 16 anos de prisão. No ano de 1994, quando estava na prisão, Luis Masache Narvaez (primo de uma das vítimas de Daniel) matou-o como uma forma de vingança.

6 - Luis Garavito
Luis Alfredo Garavito Cubillos, conhecido como "La Bestia" ou "Tribilín", é um serial killer colombiano que violou, torturou e matou 138 meninos até ao ano de 1999. A maioria das crianças morava na rua ou era de famílias muito pobres. Garavito usava iscas para atrair os meninos, como comida, presentes e dinheiro. A justiça colombiana prendeu Garavito e condenou-o a 30 anos de prisão. Ele está preso até hoje.

7 - Pedro Lopez
Mais um serial killer colombiano. Pedro Alonso López é um assassino em série confesso da Colómbia e mais um que se aproveitou do sistema judiciário da Colómbia. A justiça estima que ele tenha matado 300 meninas em três países da América do Sul, entre 1969 e 1980. O assassino foi preso no início dos anos 1980 e, 14 anos depois ele estava solto novamente. Foi preso mais uma vez em 2002, por ter cometido um assassinato mais uma vez.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.