Numa viagem oficial pela África do Sul, o duque e a duquesa de Sussex tiveram um encontro, em Cape Town, com o arcebispo Desmond Tutu, um dos mais conhecidos ativistas dos direitos humanos da África do Sul que ganhou o Prémio Nobel da Paz em 1984 pelos seus esforços em resolver e acabar com o apartheid.
Mas quem chamou a atenção foi o pequeno Archie, filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, principalmente pela semelhança com o pai. O menino foi só sorrisos e encantou todos.
O objetivo do encontro foi apresentar à família real o trabalho da Fundação Tutu e Leah Legacy e ver em primeira mão como eles estão a concentrar-se na consciencialização global da questões críticas que afetam o mundo.
Anitta embarcou para a África do Sul durante uma folga na sua agenda: depois de uma breve passagem pelo México, onde apostou num vestuário chamativo para o concerto, ela fez um tour selvagem na companhia de Dean Schneider, suíço de 26 anos que alcançou a fama mundial depois de largar a sua vida para se dedicar a projetos com animais selvagens.
A cantora partilhou uma foto em que aparecia com o ativista e uma cobra gigante ao seu redor. "Que vida boa podemos ter quando estamos perto dos animais, da natureza e de pessoas com boa energia. Dean, precisamos aprender a respeitar os animais do jeito que são e não do jeito que queríamos que fossem. Somos todos animais!", escreveu a intérprete de "Veneno", que já se tinha posiciondo em prol do meio ambiente ao criticar os incêndios recentes da Amazónia.
Na web, os seguidores de Anitta surpreenderam-se com o tamanho do animal. "Tá repreendido, Anitta! Amor queria ter essa coragem", exclamou uma. "Mano, é de verdade! Tô tensa só de ver!", afirmou outra. "Jamais em todas as minhas vidas, Jesus tem misericórdia", escreveu uma terceira. Essa, no entanto, não é a primeira vez que Anitta posa com cobras: no vídeo de "Veneno", ela apareceu nua e cercada por diversas serpentes.
Ainda nos outros comentários, outros fãs torceram para que ela, solteira desde o fim do relacionamento com Pedro Scooby, engatasse um novo namoro. "Eu shippo, espero que não me dececione!", "Que lindo o casal" e "Beija ele pelo amor de Deus! É muito gato", foram algumas dos comentários feitos pelos fãs.
Casal está em Itália sem Archie e os britânicos não poupam nas críticas.
Os duques de Sussex aterraram esta quinta-feira, 19 de setembro, em Roma, Itália, onde este fim de semana vão marcar presença no casamento da estilista Misha Nonoo, uma das melhores amigas de Meghan Markle, com o empresário norte-americano Michael Hess.
Em Londres ficou o filho do casal, Archie Harrison, que nasceu no passado mês de maio, o que está a motivar muitas críticas por parte dos britânicos que não consideram normal que o casal troque a companhia do bebé por dias de divertimento com amigos. "Se estivéssemos a falar de compromissos oficiais, todos compreenderiam que deixassem o bebé aos cuidados da mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, ou de uma ama, mas como é um evento privado e de pura diversão e luxo, os britânicos simplesmente não aceitam", explica a especialista em realeza Rebecca Stewart à revista Hello!.
Este enlace promete reunir muitas estrelas em Roma. Para já, sabe-se que nomes como Ivanka Trump, Jared Kushner, Katy Perry, Orlando Bloom e Karlie Kloss constam na lista de convidados. No progama está prevista uma festa nos icónicos estúdios Cinecittà, onde foram gravados filmes memoráveis de grandes cineastas como Federico Fellini, Luchino Visconti ou Roberto Rossellini. Cenários que prometem trazer à memória de Meghan Markle grandes recordações dos anos em que brilhou como atriz.
De acordo com a imprensa britânica foi Misha Nonoo quem apresentou a antiga estrela da série Suits ao príncipe Harry de Inglaterra. Corria então o verão de 2016 e dois anos depois o casal trocou alianças numa cerimónia romântica no Castelo de Windsor. A estilista não só marcou presença no casamento real como escolheu esta ocasião para aparecer em público pela primeira vez ao lado de Michael Hess, de quem ficou noiva em fevereiro.
A artista tem tentado vencer uma fase menos boa ao lados dos seus amigos de quatro patas. Como tal, ela oferece-lhes tudo o que há de melhor.
Os cães de Ariana Grande são seres particularmente sortudos no que diz respeito a mimos e luxos. Isto porque nunca a cantora esteve tão dedicada em oferecer aos seus amigos de quatro patas uma vida digna de estrelas.
Por estar a passar por um período menos bom, Ariana tem encontrado consolo junto dos seus animais e, quando tem de se ausentar por motivos profissionais, estes não tardam a chegar até si.
Segundo o The Sun, a artista alugou um jato privado para levar os cães até Glasgow, numa viagem recente, para que estes estivessem consigo antes do concerto.
Posteriormente, alugou uma suite de luxo no hotel Blythswood apenas para os cães. A publicação noticia que uma noite nestas instalações custa cerca de 2800€.
Vale ainda referir que os animais estiveram acompanhados por um cuidador durante toda a estadia, tiveram direito a biscoitos personalizados, roupas e coleiras novas.
Com It: Capítulo Dois tendo estreado há menos de uma semana, e Joker com previsão de lançamento para o próximo mês, podemos afirmar que este é um ótimo ano para os palhaços de Hollywood. Na verdade, os grandes estúdios não são os únicos a tiraram vantagem dessa situação. A alta temporada dos palhaços tem sido utilizada também pelas produtoras independentes. Esse é o caso de Wrinkles, o palhaço também conhecido como Pennywise da vida real.
Wrinckles the Clown é um documentário, cujo objetivo é apresentar a história de um sujeito que foi contratado para se vestir de palhaço e assustar as pessoas. Apesar de parecer um caso de ficção, podes acreditar que a circunstância é bastante real. Aparentemente, um ex-militar achou que seria uma boa ideia oferecer o serviço, nada convencional, no bairro em que vivia, na cidade de Naples, Flórida. Apesar de ser bizarro, não demorou para que isso ganhasse repercussão na internet e, consequentemente, se tornasse um fenómeno nas redes sociais.
O primeiro estado viral de Wrinkles foi no final de 2014. Até então, era apenas mais um vídeo muito visualizado de alguém fantasiado de palhaço que surgia debaixo da cama de uma criança. No entanto, a descrição identificou a figura como Wrinkles, um palhaço contratado por pais para punir os seus filhos pelo mau comportamento, basta apenas imaginar os traumas que surgiram na infância de muita gente. Enfim, após o sucesso do primeiro vídeo, começou a surgir um conteúdo semelhante. Eventualmente, foi disponibilizado um número para contratar Wrinkles e os seus "serviços comportamentais". Surpreendentemente, as próprias crianças passaram a contactar o palhaço e registar o resultado online.
Essa história atingiu uma dimensão inimaginável, foi contada sob uma perspetiva cinematográfica. Dirigido por Michael Beach, o filme conta a real narrativa de Wrinckles e as suas vítimas/clientes. Coincidentemente, assm como Joker, o filme será lançado no dia 4 de outubro. O projeto é resultado de uma campanha de financiamento coletivo iniciada por Cary Longchamps. Graças a isso, pela primeira vez poderemos ter contato com a pessoa por trás da máscara e imergir mais a fundo nessa história.
Por fim, num comunicado à imprensa, foi anunciada a sinopse por trás do documenário. Nela, é reforçado que Wrinkles, a tradição da internet, passou a ser contratado pelos pais para terrorizar os seus filhos. Posteriormente, crianças obcecadas por palhaços passaram a contactar o mesmo, para fazer um novo amigo. Todavia, quem é Wrinkles e porque é que ele estava a fazer isso? Seria apenas uma forma divertida de ganhar a vida ou o trabalho vai além de fazer dinheiro
Nas suas redes sociais, a Netflix da Holanda dedicou um post com a contagem regressiva, para alguns dos seus títulos mais aguardados. "A espera está quase no fim", escreveu. Na lista, entre nomes como El Camino: A Breaking Bad Movie e The Crown, temos a suposta estreia de The Witcher. À frente dele encontra-se o número 97, indicando que faltam noventa e sete dias para o lançamento da série, sendo que a partir dessa contagem, daria o dia 17 de dezembro.
Antes de te alegrares com a data, vale ressaltar que a Netflix excluiu o post pouco depois de publicada. Mas não ates de algum usuário capturar a prova, claro. Ou seja, apenas temos uma ideia de quando a jornada de Geralt, Yennefer e Ciri começará, a estreia de The Witcher ainda não é oficial. Sendo assim, o jeito é contentarres-te em reveres o primeiro trailer, releres alguns contos e jogares mais um pouco. Até porque, mesmo que a série seja baseada nos livros, certamente, haverá algumas referências ao jogo. De qualquer forma, fica de olhos bem abertos.
Dos livros para a tela
Quando a Netflix informou que adaptaria The Witcher, os fãs não sabiam se pulavam de felicidade ou se caiam no choro. As reações extremas são devido ao histórico do serviço de streaming com a transposição de obras populares. O título é conhecido mundialmente pela série de jogos. Contudo, a série abordará a história dos livros, criada pelo polonês Andrzej Sapkowski.
A história acompanhará a jornada de Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), num mundo dominado pela guerra, repleto de criaturas, magia e humanos. Cada um deles desempenhará um papel, nessa violenta conjuntura, eventualmente, tendo os seus caminhos cruzados. A série foi criada por Lauren Schmidt, que atua também como uma da roteiristas. Sapkowski participa no projeto como consultor.