quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Netflix deixa escapar data de estreia de The Witcher

Nas suas redes sociais, a Netflix da Holanda dedicou um post com a contagem regressiva, para alguns dos seus títulos mais aguardados. "A espera está quase no fim", escreveu. Na lista, entre nomes como El Camino: A Breaking Bad Movie e The Crown, temos a suposta estreia de The Witcher. À frente dele encontra-se o número 97, indicando que faltam noventa e sete dias para o lançamento da série, sendo que a partir dessa contagem, daria o dia 17 de dezembro. 

Antes de te alegrares com a data, vale ressaltar que a Netflix excluiu o post pouco depois de publicada. Mas não ates de algum usuário capturar a prova, claro. Ou seja, apenas temos uma ideia de quando a jornada de Geralt, Yennefer e Ciri começará, a estreia de The Witcher ainda não é oficial. Sendo assim, o jeito é contentarres-te em reveres o primeiro trailer, releres alguns contos e jogares mais um pouco. Até porque, mesmo que a série seja baseada nos livros, certamente, haverá algumas referências ao jogo. De qualquer forma, fica de olhos bem abertos. 



Dos livros para a tela
Quando a Netflix informou que adaptaria The Witcher, os fãs não sabiam se pulavam de felicidade ou se caiam no choro. As reações extremas são devido ao histórico do serviço de streaming com a transposição de obras populares. O título é conhecido mundialmente pela série de jogos. Contudo, a série abordará a história dos livros, criada pelo polonês Andrzej Sapkowski.

A história acompanhará a jornada de Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), num mundo dominado pela guerra, repleto de criaturas, magia e humanos. Cada um deles desempenhará um papel, nessa violenta conjuntura, eventualmente, tendo os seus caminhos cruzados. A série foi criada por Lauren Schmidt, que atua também como uma da roteiristas. Sapkowski participa no projeto como consultor.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.