A atriz revelou que lidou bem com todas as críticas de que foi alvo na altura, embora que tenha sido difícil.
Kristen Stewart viu a sua fama crescer assim que estreou a mítica saga cinematográfica 'Crepúsculo', que contava uma história de vampiros.
Na altura, a atriz começou a namorar com o outro protagonista, Robert Pattinson. No entanto e após alguns meses, a relação acabou por terminar de forma brusca, com notícias que davam conta de uma traição por parte da artista.
Alguns anos depois, Stewart falou sobre o assunto numa entrevista ao The Sunday Times, garantindo que não ficou incomodada por na altura ter ficado com o rótulo de vilã.
"Não vejo toda a explosão de 'Crepúsculo' como algo traumático. Seria preciso alguém com uma quantidade doentia de ego para ficar chateado porque toda a gente não o ama", garantiu.
Ainda assim, a atriz não ficou totalmente indiferente aos comentários negativos que recebeu na época: "Seria estúpido dizer que não me importo com o que as pessoas pensam sobre o meu trabalho e quem sou, mas as coisas estão resolvidas e ponto final".
De recordar que Kristen foi apanhada pelos fotógrafos aos beijos com o realizador Rupert Sanders, enquanto ainda namorava com Pattinson. Atualmente, encontra-se num relacionamento com Stella Maxwell, ex de Miley Cyrus.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.