A atriz confessou que a amizade foi uma grande ajuda.
Brie Larson revela, na última edição da revista Vanity Fair, que as atrizes Emma Stone e Jennifer Lawrence "salvaram a sua vida", num momento em que sentiu que estava a perder o controlo do mundo.
A atriz, de 27 anos, admitiu que a amizade com as colegas de profissão ajudaram-na e foi um ponto importante para se conseguir manter firme.
"Às vezes sentia-me mal e sozinha", confessou Brie Larson à publicação, referindo-se ao momento em que estava a promover o filme 'Room'. "Estava envergonhada por continuar a falar sobre mim", acrescentou, revelando que logo de seguida recebeu uma mensagem de Emma Stone.
"De repente, Emma escreveu um belo e-mail, e um dia Jen enviou-me uma mensagem de texto após ter visto o 'Room', e começamos a falar", recordou Brie, contando ainda que o texto acabou por se transformar numa mensagem de apoio num grupo de amigas, que conta com Lena Dunham e Amy Schumer.
"Esse grupo de amigas salvou a minha vida", confessou. "Eu era capaz de falar com elas sobre tudo o que estava a acontecer na minha vida", rematou.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.