Sendo pai de gémeos, o membro da realeza sabe por experiência própria como é viver esta fase.
Uma vez que em 2014 foi pai de gémeos, o príncipe Alberto do Mónaco foi 'desafiado' a deixar alguns conselhos a George Clooney, que está prestes a viver a mesma experiência.
"Café forte e leitura fácil", estas foram as primeiras dicas do marido da princesa Charlene durante uma entrevista à revista People, que logo de seguida aconselhou o ator a "dormir um pouco antes que os bebés nasçam", frisando que o mais importante é, realmente, beber "uma chávena de café todas as manhãs".
O filho de Rainier e Grace referiu ainda que o sono não era "um problema" para si, uma vez que os seus filhos, Jacques e Gabriella, dormiam relativamente bem. No entanto, não deixa de reconhecer que passou algumas noites complicadas quando os bebés ficaram no seu quarto. Por isso, aconselhou o casal Clooney a ter uma divisão extra, que permita aos futuros pais a dormirem por turnos.
Mas não ficou por aqui, o príncipe recomendou ainda um livro ao ator. "Na verdade, há um livro muito bom sobre ser pai de gémeos", disse, referindo-se a um guia da autoria de Joe Rawlinson, confessando que, na altura, "foi-lhe muito útil". "Tem bons conselhos e é muito fácil de ler", rematou.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.