Katherine Chappel, de 29 anos, residia em Nova Iorque e voou para África do Sul para angariar fundos para organizações de combate à caça furtiva, segundo o jornal "The Telegraph". Foi morta por uma leoa na tarde de segunda-feira enquanto visitava o "Lion Park".
A editora de efeitos especiais, que tinha chegado à uma semana à África do Sul, foi atacada enquanto estava a tirar fotografias com a janela do veículo aberta.
A mulher e um outro turista norte-americano deslocavam-se num veículo todo o terreno pelo parque, situado a nordeste da cidade sul-africana de Joanesburgo. O segundo turista também sofreu ferimentos, ao tentar libertar a mulher das garras do animal, noticiou a Talk Radio 702.
Scott Simpson, porta-voz do "Lion Park", em declarações ao "The Telegraph" disse que tem "200 mil visitantes por ano e que um incidente como este acontece muito raramente". Acrescentou ainda que "os turistas são aconselhados a viajar com as janelas fechadas".
A polícia sul-africana abriu um inquérito e a câmara fotográfica de Katherine está na posse das autoridades para investigação.
quarta-feira, 3 de junho de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.