quinta-feira, 13 de abril de 2017

Jenna Dewan Tatum fala sobre vida sexual com o marido

O casal já tem uma filha, Everly Tatum. 

São um dos casais mais felizes de Hollywood (ou aparentemente) e, pelos vistos, dão-se bem em tudo. No que diz respeito a sexo, a mulher Channing Tatum fala abertamente sobre o assunto à revista Redbook: "Nós não marcamos no calendário quando fazemos sexo. Ainda não! Dêem-nos mais uns anos".

Jenna Dewan Tatum continua: "Talvez com o segundo filho aconteça. É bom sermos os dois ocupados porque assim temos tempo para termos saudades. Continuar a ter saudades de alguém depois de tantos anos é uma espécie de benção".

A atriz não esconde que quer continuar a 'apimentar' as coisas noq uarto mas para ela, e não para o marido. "Acho que todas as mulheres devem continuar a 'apimentar' as coisas para elas próprias. As pessoas perguntam: 'Fazes tudo para fazeres o teu homem feliz?' Odeio essa pergunta e respondo: 'Não. Eu 'apimento' as coisas para mim. A lingerie que compro é para mim e não para ele, necessariamente. É para nós e para mim".

A mulher do ator de 'Magic Mike' diz que quando era mais nova não queria "levantar ondas" e acabava por se preocupar sempre em satisfazer o parceiro. Agora, o caso mudou um pouco de figura. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.