quinta-feira, 20 de julho de 2017

Atriz de Pretty Little Liars confessa distúrbios: "Isto quase me matou"

Troian Bellisario escreveu uma carta aberta onde fala sobre os seus problemas psicológicos e sobre a luta contra a anorexia. 

Troian Bellisario decidiu abrir o coração e falar sobre os seus distúrbios psicológicos numa carta aberta, publicada no Instagram. Esta confissão surge logo após o lançamento de Feed, um filme dirigido e protagonizado pela atriz, que retrata a sua luta contra a anorexia.

No texto, Troian fala dos momentos em que ignorou as suas necessidades físicas e os seus dilemas internos. "Como alguém que luta contra uma doença mental, o meu maior desafio é que não é sempre que eu sei que voz dentro de mim está a falar. A voz do meu corpo, que diz 'Troian, estou com frio, saia do lago' ou a da minha cabeça, que diz: 'Você disse para todo o mundo três vezes, então você não pode dececioná-los'", começou por dizer.

A atriz escreveu ainda sobre o distúrbio alimentar, que já tinha tornado público e que a levou a comer apenas 300 calorias por dia. "Há uma parte do meu cérebro que desafia a lógica. Uma vez, ela me convenceu completamente de que eu devia viver a comer apenas 300 calorias por dia e, em certo ponto, ela até me disse que isso era muito. Essa parte do meu cérebro é a minha doença e por um tempo ela tinha absoluta autoridade sobre mim".

Por fim, Troian Bellisario confessou que os seus distúrbios psicológicos podiam ter levado a um fim trágico e admitiu que a luta para se manter livre da doença dura até aos dias de hoje: "Isto quase me matou e, apesar de viver em recuperação há dez anos, ela ainda encontra muitas maneiras divertidas e insidiosas de me impedir até hoje", concluiu.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.