A mãe da artista está "revoltada" com a situação.
O dinheiro que Mel B vai dar ao ex será para pagar algumas despesas básicas, com a alimentação, habitação e ainda as contas do telemóvel.
Além disso, terá também que pagar mais de 100 mil euros para cobrir os gastos do ex-companheiro com os advogados ao longo destes últimos meses, durante o processo de divórcio. Sendo que o processo judicial do ex-casal ainda está em curso.
Perante a decisão do tribunal, a mãe da artista, Andrea Brown, ficou "revoltada" e criticou o sistema jurídico dos EUA.
Ao partilhar o artigo do TMZ no Twitter, Andrea mostrou o seu desagrado perante a decisão. "Isto nunca ia acontecer em Inglaterra. Revoltada com esta notícia".
Esta notícia chega logo após Stephen ter afirmado que estava a dormir em casa de amigos, depois de ter sido expulso da casa que partilhava com a cantora, a filha Madison, de cinco anos, e os restantes filhos de Mel B, frutos de relações anteriores, Phoemix, de 18 anos, e Angel de 10.Have 2 b thankful my daughter alive after 10yrs of worry she's finely safe#more important than money🌈— Andrea Brown (@ANDREA_m_BROWN) 15 de julho de 2017
Belafonte alegou ainda que o que a artista, de 42 anos, disse negativamente sobre si durante este processo de separação custou-lhe a oportunidade de ganhar mais de 430 mil euros num projeto.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.