quinta-feira, 31 de março de 2016

Pede sessão fotográfica com a filha que ela própria matou

Jeanie Ditty, de 23 anos, perdeu a filha de dois anos em dezembro de 2015. Um mês depois da morte da menina de dois anos, a mãe, uma militar, decidiu fazer uma produção fotográfica em que pediu ao fotógrafo para, com recurso ao Photoshop, colocar a filha nas imagens.

As imagens, que deixariam qualquer um de coração partido, estão agora a revoltar muitos outros.

Isto porque os resultados da autópsia vieram provar que os ferimentos apresentados pela criança, e que ditaram a sua morte, terão sido provocados pela mãe e pelo seu namorado.

A mulher, de 23 anos, e o namorado Zachary Keeder foram detidos na semana passada pela morte de Macy Grace. Os dois estão a ser acusados de homicídio em primeiro gray e por abusos e negligência, conta a People.

Sunny Jo, o fotógrafo, conta que conheceu a mãe três dias após o falecimento da criança e um mês depois esta fez-lhe o pedido para que ele criasse as fotos.

"Senti-me mal por ela. Era terrível. Esta pobre rapariga tinha acabado de perder a filha. Deve ser a coisa mais devastadora do mundo. Por isso, quando ela me pediu para fazer as fotos, eu disse-lhe 'claro'", conta o homem que não aceitou qualquer pagamento pelo seu trabalho, em solidariedade para com esta mãe de luto.

Agora, diz-se chocado por descobrir que afinal foi ela quem causou a morte da filha.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.