sábado, 24 de agosto de 2019

Truques para ficar bem nas fotografias

Treina ao espelho: A banalização do ato de tirar uma fotografia faz com que, muitas vezes, nem tenhamos tempo de nos preparar. Por isso, o melhor é estar sempre preparada. Já reparaste como algumas celebridades estão sempre na mesma posição nas fotografias. Porque treinaram em frente ao espelho e sabem quais as posições que as favorecem. Experimenta o virar a cara para a direita e para a esquerda, queixo para cima ou par abaixo, cabeça direita ou ligeiramente de lado. E depois analisa as fotos que tiraste e percebe qual a tua posição preferida.

Prepara-te antes da foto: Se quereres ter mais hipóteses de ficares realmente bem na fotografia, tira um minuto para te prepares antes. Ao teres feito o trabalho de casa, já sabes quais são os teus melhores ângulos e como te favorecer, por isso podes racionalizar e escolher a posição certa. Não é porque os teus amigos escolhem determinada posição que deves fazer o mesmo.

Sê autêntica: Não é porque estás mais atenta à tua posição que deves deixar de ser verdadeira e espontânea. Se te sentes feliz, sexy ou de outra forma, deves mostrá-lo. Não te contenhas demasiado porque, mais tarde, é importante olhar para as fotografias e sentires-te tu mesmo. Além disso, se realmente fores autêntica, o resultado vai ser mais satisfatório. O segredo de uma boa fotografia é a emoção.

Aprende a conhecer a luz:A maioria dos espaços públicos fechados como restaurantes e bares têm uma iluminação péssima. As sombras são inimigas de uma boa fotografia. Evita também luz direta sobre a cabeça, que faz o cabeço brilhar e a cara escura. Prefere olhar na direção de uma fonte de luz, o que é mais favorecedor e irá evitar olheiras.

Sê confiante:Sentires-te bem contigo própria e bonita é meio caminho andado para pareceres bem numa fotografia. Não te escondas atrás dos outros nem tentes te "apagar" do grupo. E se te apetercer fazer uma careta, faz-o de forma assumida e divertida e ninguém terá coragem de criticar a tua atitude.

Maquilhagem certa: Dar destaque às zonas certas do rosto e saber usar os corretores para "desenhar" as linhas de rosto pode dar uma ajuda quando se trata de uma fotografia mais importante. Não exageres nos brilhos, dá-lhes preferência no canto interno do olho, na parte inferior da sobrancelha e nas maçãs de rosto. Atenção ainda à escolha da cor da base, que deve ser igual ao teu tom de pele.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.