terça-feira, 14 de outubro de 2014

As estrelas compartilham os seus conselhos para dares a entender a um rapaz o teu interesse

Como é que as estrelas mostram a um rapaz o seu interesse? São mais ousadas do que o resto dos mortais? VÊ os conselhos que estas estrelas compartilham sobre o assunto.

Zendaya Coleman: "Acho que a parte mais difícil é conseguir ter coragem para ir falaz com o rapaz, mas tu tens que ousar e ir falar com ele sem medo de ser feliz!"

Kesha: "Tu tanto podes arrasar de camisa e calças ou com um vestido. É fixe ver alguém com uma camisa fixe, botas ou bailarinas. É melhor estar assim mais simples do que tentar parecer perfeita com muitas coisas. O menos é mais e tu tens que mostrar que é assim, desse jeito!"

Shay Mitchell: "Sempre usava a estratégia de 'estou cansada' e colocava a cabeça no ombro do rapaz que estava interessada. Era meio piegas esta coisa de pÔr a cabeça no ombro dele, mas eu divertia-me desta forma e dava certo!!"

Kylie Jenner: "Muitas das minhas amigas poderiam com a maior facilidade enviar uma mensagem para o rapaz que estão interessadas, mas são muito tímidas. Creio que tu tens que te sentir confortável primeiro como "amiga" de um rapaz antes de entrares no jogo do interesse amoroso. Se tu não estiveres a sentir-te assim, poderá ser um choque para a vossa relação e não conseguires falar com ele de forma normal."

Jordin Sparks: "Isto funciona quando tu és tu mesma. A minha estratégia é fazer uma brincadeira ou sorrir. Tu poderás dar um olhar mais intenso porém sutil, um picar de olhos e um sorriso. Nós mulheres temos este tipo de poder, que é fantástico."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.