quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Taylor Swift já não tem medo das ameaças de morte

Já faz alguns anos que a Taylor está  afazer sucesso, mas este sucesso também traz junto uma parte mais negativa que a preocupou durante muito tempo.

Os famosos são um imã para pessoas estranhas que gostam de assediar, de incomodar e a Tay não se livrou disso, mas depois de muitos anos vendo cenas surrealistas, porque já se "acostumou" e não tem medo:

"(Já não tenho medo) devido ao grande número de homem semi nus que já apareceram na minha casa e na frente da casa da minha mãe, os que ameaçaram matar-me, raptar-me ou casar comigo. Esta é a parte mais desagradável, estranha e triste da minha vida, na qual procuro não pensar. Tento não ligar para isto, porque não quero voltar a sentir medo. Eu não quero caminhar pela rua assustada. Quando tenho segurança não é preciso ter medo."

E é claro que não tem mais medo, basta ver que ela convidou para a sua casa mais de 200 fãs, anda pelas ruas a passear como se nada fosse e ainda para tirar fotos com pessoas que pedem. Claro que a Taylor tem ao seu lado uma boa equipa de segurança que a protege, mas ao nãot er medo, ela também contribui para que isto não aconteça.

E em notícias relacionadas, Taylor deu uma pequena prévia de "Never Go Out of Style" no anúncio promocional do CD 1989: Taylor Swift's 1989 Deluxe Album Target Commercial
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.