quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Miley apoiou a Ariana no seu pior momento

Há poucas semanas Ariana Grande teve que enfrentar uma situação bastante desagradável: o seu assistente demitiu-se porque não aguentava mais os ares de diva da Ariana Grande.

Este foi o início de uma série de boatos que garantiram que a artista tinha os seus humores muito alterados. Por sorte em sua defesa saíram cantores como Jessie J que confirmou algo que a Ariana já disse: ela não tinha ares de diva!

Mas por mais falsos que tenham sido estes rumores, eles afetaram a Ariana que não hesitou nem um segundo em pedir conselhos a uma das suas amigas mais famosas: Miley Cyrus.

Agora Ariana resolveu contar qual o conselho que a amiga deu sobre o assunto dos rumores falsos:

"Estava muito chateada e resolvi falar com a Miley. Disse a ela que estava muito triste, e perguntei o que podia fazer, pois o que estavam a dizer sobre mim não era verdade."

E vê o que a Miley disse:

"Não ligues para o que falam. Tu és muito abençoada, tens uma família e amigos que gostam muito de ti, tens fãs que adoram e sabem o que é verdade e o que não é. Isto vai passar e amanhã falaram de outras coisas".

Esta experiência serviu para a Ariana dar-se conta do enorme coração da Miley e também para mostrar uma lição ao resto do mundo:

"Se uma rapariga trabalha no duro e faz sucesso e não pára apesar de ter alcançado os seus objetivos, que é dura e tem sonhos pelos quais luta todos os dias, então ela chama-se diva. Mas se for um homem que faz tudo isto, então as pessoas dizem que ele é um empresário de sucesso e um homem incrível."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.