Max Green tem uma longa história com os Falling In Reverse e com o vocalista Ronnie Radke visto que são do tempo do Escape The Fate, mas de acordo com o que foi dito, a sua saída foi amigável.
Green e Radke eram membros originais do Escape The Fate antes da banda se ter separado em 2008. Como Radke, Green também teria os seus altos e baixos com a banda Escape The Fate, sendo também expulso da banda em 2010, voltando a essa mesma banda em 2013 e sair novamente no inicio deste ano.
Depois da sua separação mais recente com Escape The Fate, Green reconectou-se com Radke, sobre a sua atual banda Falling In Reverse, mas a posse foi de curta duração. O grupo divulgou um comunicado sobre a saída de Green para Alternative Press que pode ser lido a seguir:
"Max Green sai dos Falling In Reverse devido a questões pessoais não relacionadas há banda. A separação é amigável de acordo com Ronnie Radke e Falling In Reverse deseja a Max nada mais nada menos, que o melhor nos seus futuros empreendimentos. Ronnie Radke tem trabalho no duro no estúpido ao gravar o novo álbum que deverá ser lançado no início do próximo ano e está animado para os fãs o ouvir. Mais detalhes serão anunciados."
No momento, não se sabe quem vai assumir o lugar de Green para algumas músicas do próximo álbum. A banda atualmente é composta por Ronnie Radke, os guitarristas Jacky Vincent e Derek Jones e o baterista Ryan Seaman.
10 Epic Concert Ejections - Video
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.