terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tay para uma fã: "Se alguém te bater, chama a polícia"

Uma fã escreveu no Tumblr da Taylor os maus momentos que está a passar por culpa dos colegas da turma que gozam com o sobrenome dela.

Estes tipos de pessoas sempre acham uma desculpa para escolher a sua vítima: pode ser o cabelo, o peso, a cor da pele, o nome... e foi isto que aconteceu com a Caillou, uma menina que contou a sua história no Tumblr da Taylor para desabafar e a Tay respondeu com uma carta com direito a conselho incluído:

"Olá Companheira.

Estou realmente estarrecida com o que tu me contaste sobre estares a sofrer de gozação por parte dos teus colegas por culpa do teu nome, porque a primeira coisa que pensei quando vi o teu nome foi 'uau, Caillou é um nome muito bonito'. Sinceramente, acho que é fixe porque é diferente e com certeza é aí que mora o problema: sempre vão criticar-te por coisas que te fazem diferentes, mas normalmente estas coisas serão o que te diferenciam.

São as coisas que te diferenciam das massas, as coisas que tu pensas que são algum tipo de fraqueza irão mais tarde transformar-se no teu ponto forte. Por isso, se dizem que tu és estranha, tem a certeza que o diferente incomoda e o que acontece é que eles se sentem ameaçados porque tu não segues as normas e se não as segues, um aplauso.

Agora quero dizer-te que tu és ótima como és. Ninguém tem o direito de criticar o teu corpo, mas vão o fazer do mesmo jeito. Uma das coisas que aprendi por experiência própria, é que ninguém pode falar do teu corpo, exceto tu mesma. Ninguém pode entrar no teu cérebro a menos que tu permitas, por isso, peço-te um favor: Não deixes entrar palavras feias dentro da tua mente. 

E se alguém te bater, chama a polícia e faz uma denuncia porque é uma agressão. É sério. Não há consequências por insultar (exceto as consequências do karma), mas ninguém te pode bater, jamais.

Obrigada por me contares a tua história e ser forte.

Estou orgulhosa em ti Caillou Pettis"
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.