sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Justin comenta o seu vídeo pedindo desculpas

Mostraram um pedacinho do programa da Ellen DeGeneres de ontem 5 de Fevereiro no qual apareceu Justin Bieber a falar do vídeo que postou na semana passada.

Neste pequeno vídeo, o Justin explica as razões que o levaram a gravar este vídeo a pedir perdão pelo seu comportamento do ano passado:

"As pessoas acham que eu não fico por dentro dos comentários que fazem sobre mim, mas eu fico a saber de tudo. Sabem, as coisas que as pessoas dizem chateia-me e eu tenho que ser suficientemente forte para me manter afastado. Por isso eu quis fazer este vídeo, para que as pessoas saibam que eu também sou humano. Gosto muito de pessoas, sou apaixonado por elas e apaixona-me poder melhorar, por isso acho que este será um capítulo magnífico da minha vida e estou grato por vocês estarem aí desse lado a apoiar-me."

No mesmo programa (que vai ser transmitido hoje) também veremos o Justin a dançar com uma belieber!

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.