sábado, 14 de fevereiro de 2015

Meghan Trainor explica como adquiriu confiança no seu corpo

Meghan Trainor abriu o coração sobre um tema muito delicado para a maioria das raparigas: como ter confiança no seu próprio corpo quando supostamente tu não tens um corpo "perfeito".

Meghan Trainor disse que anteriormente ela era muito complexada com a sua aparência, mas que por sorte conseguiu superar essa fase:

"Quando olhava para imagens minhas, achava-me horrorosa, dizia: 'tenho papada!'. Nunca pensei que poderia ser uma estrela do pop, não sou como a Rihanna".

Mas alguma coisa fez a Meghan Trainor mudar a opinião que tinha sobre o seu corpo:

"Quando saiu o vídeo de 'All About That Bass' e eu estava a dar autógrafos quando uma rapariga se aproximou e disse 'tu fazes com que eu me sinta bonita de novo, obrigada'. Estas palavras entraram no meu coração, esta rapariga era linda e não se dava conta disto, portanto, isto é algo mental, é coisa da nossa cabeça. Agora há pouco estava a pensar 'agora tenho confiança, gosto de mim, gosto do que vejo', e isto aconteceu porque comecei a dizer isto em voz alta. Então, agora quando vejo as minhas fotos antigas eu digo 'Oh meu Deus, porque é que eu me detestava? Estou linda nesta foto'."

Além da confiança no seu corpo, Meghan falou sobre outro assunto: o amor.

"Sei que a minha vida pode ficar complicada se o meu sonho de ter sucesso na música virar realidade. Sei que vou ter que trabalhar duro para alcançar este sonho e ele será a prioridade na minha vida. Faz muito tempo que não beijo alguém, por isso digo para mim mesma que o rapaz certo vai chegar e fazer valer a penas esta longa espera. Quando eu o encontrar vai ser um 'uau, por isto demorou tanto, porque ele é incrível!'".

Meghan também entende muito de sonhos que se realizaram, por isso deixou um conselho muito bom:

"Acho que o mais importante que aprendi é nunca duvidar dos nossos sonhos. Não importa o tamanho deles e muito menos se parecem ridículos, tu não podes duvidar, tens que acreditar neles pois podem virar realidade."



0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.