sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Taylor e Katy Perry mantiveram distância nos Grammy

As protagonistas indiretas dos Grammy foram Taylor Swift e Katy Perry, nenhuma das duas recebeu prêmio, mas foram o centro das atenções durante toda a cerimônia-

A inimizade entre elas vinha a cozinhar em banho-maria já há alguns meses e o ponto de partida foram as declarações da Taylor para a Rolling Stone:

"Ela sabotou uma turnê completa. Tentou roubar-me um monte de gente. Eu procuro evitar conflitos a todo o custo, não gosto, detesto discussões e enfrentamentos, por isso agora tenho que evitá-la. Para mim é estranho e eu não gosto."

Com esta declaração da Taylor é normal que todos os olhares estivessem virados para a Taylor e Katy, e por isso não é de estranhar que os responsáveis pela organização da gala tiveram que "trabalhar" para evitar o drama:

"Foi um pesadelo coordenar tudo para que a Taylor e Katy não se cruzassem. Isto significou controlar ver onde os convidados se iam sentar, as zonas do backstage e a saída do palco".

"Ninguém queria que estes Grammys fossem lembrados como os prêmios em que as duas estavam a evitar-se."

Os organizadores trataram de todos os detalhes para minimizar o drama e o resultado está comprovado pelo facto de não ter uma só foto que mostrem elas minimamente próximas uma da outra.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.