Esta é a primeira vez que o cantor é protagonista na publicação.
Harry Styles prepara-se para lançar a sua carreira a solo e, por isso, foi escolhido pela Rolling Stone para ser capa. Ainda mal começou e o seu primeiro single 'Sign of the Times' já está no topo das tabelas.
Além de música, o ex-One Direction falou sobre um pouco da sua vida pessoal, nomeadamente da relação com Taylor Swift quando tinha 18 anos. Quando questionado sobre uma foto tirada pelos paparazzi no Central Park, em Nova Iorque, com a canora, Harry diz:"Quando vejo fotos daquele dia penso: 'As relações são difíceis em qualquer idade. E ainda por cima aos 18 anos não se percebe bem como funcionam".
Nos meses seguintes a terem acabado, surgiram vários rumores de que algumas canções de Taylor seriam sobre o ex-namorado. "Não sei se eram sobre mim ou não. Mas a verdade é que ela é boa. Eu escrevo sobre experiências, todos fazem isso (...) Sou sortudo se tudo aquilo que passámos ajudou a criar alguns daqueles temas".
O cantor continuou a falar sobre a relação e acrescenta: "Estas são as coisas que são mais difícieis de dizer e quase não falo nelas. Isso é entre duas pessoas. Nunca vou contar tudo".
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.