É no local de trabalho que as pessoas passam grande parte do seu tempo e criam alguns laços mais fortes. Alguns desses laços tornam-se tão íntimos que, com o passar do tempo, acabam por dar vida a um romance.
Assumir uma relação com um(a) colega de trabalho não tem mal algum, mas convém ter em atenção alguns cuidados.
Como explica à Cosmopolitan a chefe de recursos humanos da CareerBuilder, um dos primeiros aspetos a ter em conta quando se namora ou se está a namoriscar com um(a) colega de trabalho diz respeito aos obstáculos dentro da empresa, que devem ser avaliados, ponderados e, claro, evitados.
Um desses obstáculos pode ser a não aceitação de intimidade no local de trabalho, sendo, por isso , fundamental que o casal guarde os momentos de paixão para o período não laboral. Contudo, quando a relação ainda não é conhecida e o casal pretende que se mantenha o mais discreta possível, não há nada melhor do que coordenar a hora de saída, evitando faze-lo em conjunto, como diz a publicação.
Fazer um uso consciente e moderado das redes sociais é um outro aspecto a ter em conta quando a relação ainda não é do conhecimento de todos, contudo, destaca a publicação, a honestidade deve ser sempre prioritária, seja entre o casal ou com os colegas de trabalho e chefia.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.