O médico classificou o rabo da celebridade como "mau aspeto" e comparou-o a um balão vazio.
A imprensa internacional acredita que o cirurgião plástico Aaron Rollins tenha sido o responsável pelo rabo de Kim Kardashian, embora este negue qualquer cirurgia. Ainda assim, o médico afirma que o rabo da celebridade é "muito grande" e que, agora, as pessoas preferem o da sua irmã mais nova, Kylie Jenner.
Depois de terem sido divulgadas imagens da socialite onde esta surge em biquíni, exibindo o seu corpo real, Aaron disse ao The Daily Mail Online: "Ela serve de exemplo para quem quer aumentar uma parte do corpo. Se têm celulite antes da cirurgia, ela vai continuar lá depois. As pessoas precisam de pensar nisso ou vão ficar com um mau aspeto, como o rabo de Kim. É muito grande".
Rollins explicou ainda o alegado procedimento cirúrgico que a celebridade se sujeitou. "Foi tirada a gordura da sua cintura e colocada no rabo. Mas é transferir gordura problemática para outra área".
"O problema da gordura vai ser igual onde quer que esteja. Ela cresce da mesma maneira de onde foi retirada. A Kim teve dois filhos, engordou, perdeu peso, depois voltou a ganhá-lo e a perdê-lo de novo. É como explodir um balão e depois deixar o ar sair", rematou.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.