A cantora que integra as Fifth Harmony fez uma publicação no Twitter que está a dar muito que falar.
Lauren Jauregui criou uma enorme polémica ao fazer um comentário que envolve a Igreja Católica. A cantora que integra o grupo Fifth Harmony fez um desabafo no Twitter, este fim de semana, sobre o preconceito homossexual, a pedofilia e o catolicismo.
"Eu vou precisar que os católicos parem de pregar esses discursos anti-gay com a quantidade desenfreada de pedofilia acontecendo nos bastidores há anos", começou por dizer.
Os seguidores não ficaram indiferentes a estes comentários e até a cantora Lisa Cimorelli insurgiu-se contra o discurso de Lauren.
"Há mais de 1,2 milhões de católicos no mundo. Na verdade estás a sugerir que todos 'toleramos a pedofilia'. Bastante generalizada", disse Lisa.
Mais tarde, Lauren fez questão de dar a sua resposta: "Eu sei que as pessoas não toleram a pedofilia publicamente, mas eu posso, com certeza, dizer que nada foi feito. E este tweet é uma referência à retórica homofóbica insana, que, de fato, existe no catolicismo e persiste através de muitos seguidores", concluiu a artista.
I'm gonna need Catholics to stop preaching anti-gay sentiment with the amount of rampant pedophilia going on behind the scenes for years.— Lauren Jauregui (@LaurenJauregui) 9 de julho de 2017
Way to put a seventh of the population in a box lol https://t.co/B281fxtmUc— Lisa Cimorelli (@LisaCim) 9 de julho de 2017
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.