Uma fonte contou que foi uma "separação muito amigável".
Uma fonte disse ao Entertainment Tonight que a relação de Aaron com Madison Parker terá terminado na semana passada e que foi uma separação "muito amigável".
Ao TMZ, o representante do artista referiu que foi uma decisão tomada em conjunto e que continuam a "amar-se e a respeitar-se".
A notícia da separação chega depois do cantor ter partilhado este fim de semana uma carta aberta onde assume ser bissexual.
"Para começar, gostava de dizer que amo cada um dos meus fãs. Há algo que eu gostava de dizer que é muito importante para mim e para a minha identidade. Isto não me deixa envergonhado, apenas é um fardo que segurei durante muito tempo e que quero deixar de o carregar. [...] Cresci na indústria do entretenimento e quando era jovem, quando tinha cerca de 13 anos, comecei a conhecer rapazes e raparigas atraentes. [...] Tinha 17 anos, depois de algumas relações com raparigas, quando tive a primeira experiência com um homem por que me senti atraído, com quem trabalhei e cresci. Para mim a música sempre foi o meu templo. [...] O estúdio vai ser sempre o meu porto seguro. Mas o meu maior objetivo é estar satisfeito. Não quero desapontar ninguém", lê-se na imagem partilhada no Twitter de Aaron Carter.
— Aaron Carter (@aaroncarter) 6 de agosto de 2017
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.