Tudo aconteceu durante a lua-de-mel do ator de 'Breaking Bad'. Na altura, o artista fez uma viagem e comboio na Europa, desde a Suíça até à Itália. A ideia era aproveitar com uma mulher um túnel escuro que demoraria 50 minutos a atravessar. As coisas não correram como era previsto.
Corria o ano de 1989, quando o artista e a mulher Robin Dearden viajaram até à Europa para celebrar o seu amor. Durante uma viagem de comboio desde a Suíça até à Itália um agente de viagens partilhou com ele um facto interessante. A determinada altura da viagem entrariam num túnel completamente escuro e demorariam 50 minutos até sair de lá. "É uma tradição para os recém-casados aproveitarem esse tempo", aconselhou na altura.
Bryan aceitou o conselho e esperou ansiosamente até à entrada do comboio no dito túnel. "Estás preparada para gastar algumas calorias?", questionou na altura à mulher que lá aceitou o desafio.
"O túnel era completamente escuro. Era a ausência de luz. Não se conseguia ver a mão à frente da cara e o vento abanava tudo. Era muito excitante", relata. "Entramos no terceiro túnel, ela reclinou-se no banco. Tiro as minhas calças, a minha roupa interior e vou para o outro lado do carro. Estávamos a aproveitar até que a determinada altura comecei a ver as formas da minha bela mulher. Em segundos estávamos de novo com a luz do dia", exclamou.
"O que aconteceu aos 50 minutos?", perguntou o anfitrião. "Sim, foi isso que eu disse", garantiu.
Nessa altura, o ator afirma que estavam duas crianças à frente e que as mães desde logo o censuraram.
Foi então que a esposa do ator disse as palavras 'mágicas': "Sai de cima de mim".
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.