Ao contrário do que se acreditava, a atriz nunca seguiu dietas restritas, nem passou por distúrbios alimentares. Comida italiana era a sua perdição.
A atriz era conhecida pela sua elegância e silhueta esquia, que deu origem a especulações de possíveis distúrbios alimentares.
No entanto, e tal como reportou a revista People esta semana, todos estes rumores eram falsos. Na verdade, Hepburn nem sequer fazia dieta. "Ela adorava comida italiana e massa. Comia bastantes cereais, não muita carne e um pouco de tudo o resto", garantiu o filho, Luca Dotti.
Por sua vez, o companheiro de longa data, Robert Wolders, afirmou que mesmo não fazendo dieta, a artista adorava fazer longas caminhadas: "Ela tinha um metabolismo saudável, mas não exagerava", revelou Robert, que manteve uma relação com Hepburn entre 1980 e 1993, ano da sua morte.
A dieta da estrela era portanto simples e saudável. No pequeno almoço comia pão integral com compota e para o lanche, carne magra com massa. Ao jantar era servida sopa de frango com vegetais. Para completar a noite, um pedaço de chocolate e um copo de whisky eram sempre bem-vindos.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.