sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Chrissy Teigen revela que teve problemas com o álcool: "Eu bebia demais"

A mulher de John Legend deu uma entrevista à Cosmopolitan onde confessou que o vício a fez passar vergonhas perante as pessoas que lhe eram mais próximas. 

Chrissy Teigen nunca se mostrou envergonhada na hora de revelar os problemas pessoais que teve de resolver como qualquer outra pessoa. Esta segunda-feira, a mulher de John Legend confessou que já teve problemas com o álcool. 

"Eu bebia demais", afirmou a modelo de31 anos, durante uma entrevista à revista Cosmopolitan

"Enquanto me maquilhava e preparava o cabelo tinha um copo de vinho à mão. Levava esse copo de vinho para a gala de prémios. Depois eram mais durante a cerimónia. Sentia que fazia de idiotas as pessoas que realmente respeitava. E esse sentimento, não há nada como isso. Sentes-te horrível. Não era uma visão boa para mim, para o John, para toda a gente", afirmou. 

Teigen admitiu que nunca ninguém lhe mencionou este problema, mas que ainda assim tinha a certeza que se comportava de uma maneira diferente após ingerir bebidas alcoólicas. 

"Ninguém me avisou quanto a isso. Apenas assumiam que iria ficar bem, porque era sempre isso que acontecia na manhã seguinte. Sabia no meu coração que aquilo não estava certo. Sentes-te bastante reduzida perante as pessoas", acrescentou.

Mais tarde, a modelo apercebeu-se que tinha de resolver o problema e lutar contra as suas vontades. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.