quarta-feira, 26 de outubro de 2016

"Não preciso de me defender", diz Madonna após críticas de Gaga

Lady Gaga não gostou das comparações que fizeram entre si e a 'rainha da Pop'.

Lady Gaga fez uma crítica em relação às comparações de quem tem vindo a ser alvo, desde que lançou o segundo trabalho, 'Born This Way'. Em causa estão as semelhanças entre ela e a Madonna apontadas por vários fãs. 

Segundo a imprensa internacional, Gaga não terá apreciado de forma alguma tais comparações afirmando que é uma artista bastante diferente. Defendeu que se dedica bastante ao trabalho desenvolvido em estúdio e não apenas à preparação dos concertos, dando a entender que Madonna não era empenhada o suficiente na sua carreira musical. 

"Eu não faria mesmo essa comparação. Não quero desrespeitar a Madonna. Ela é uma pessoa simpática. E tem uma enorme e fantástica carreira. Ela é a maior estrela Pop de todos os tempos. Mas eu toco muitos instrumentos. Escrevo todas as minhas músicas. Passo horas e horas por dia no estúdio. Sou uma produtora, uma compositora. O que u faço é diferente. Não passo horas e horas a preparar um espetáculo, faço o meu trabalho com espontaneidade, permito-me ao erro, reconheço as minhas falhas", afirmou na altura. 

Perante estas declarações, Madonna respondeu de forma indireta nas redes sociais. "Esta publicação não é um comentário sobre a minha habilidade de compor. Não preciso de me defender. Amo a arte de compor", afirmou.



0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.