terça-feira, 25 de outubro de 2016

Olivia Wilde teve contrações a caminho de um concerto da Beyoncé

No entanto, tudo não passou de um falso alarme.

Ir a um concerto da Beyoncé pode ser stressante. O que vestir? Como nos prepararmos para um momento que vai ficar marcado para o resto da nossa vida? No caso de Olivia Wilde, a emoção terá sido tanta que quase entrou em trabalho de parto, antes mesmo de conseguir chegar ao concerto da 'Queen B'.

Pelo que consta, Wilde e o marido iam assistir a um espectáculo da cantora em Nova Iorque, mas o trânsito acabou por impedi-los de chegar a horas.

"As estradas estavam congestionadas com trânsito, e demorou uma meia hora para conseguirmos chegar ao túnel (Túnel de Lincoln), e já estávamos atrasados meia hora para o concerto, o que era mau, porque já tínhamos perdido a coreografia toda e o fogo de artifício", explicou Olivia a Harry Connick, durante o talk-show do apresentador.

A atriz afirmou que começou a sentir contrações: "Eu não sei se foi a pressão, se foi o trânsito, ou o facto de estarmos atrasados. Mas acabamos por sair dali. Percebemos que seria uma má cena ter um bebé num túnel - e um pouco redundante", acrescenta. 

O casal terá-se dirigido de imediato ao hospital, embora que tudo não tenha passado de um falso alarme. A bebé Daisy Josephine acabou por nascer dois dias depois, no Dia Internacional da Rapariga, celebrado a 11 de outubro.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.