Alegamente, estas são as primeiras gravações que surgem do assalto à socialite em França.
Aquelas que podem ser as primeiras imagens exclusivas dos assaltantes de Kim Kardashian foram divulgadas pelo canal MH6 esta quinta-feira em Paris, França. As mesmas foram gravadas por uma câmara de segurança privada colocadas no hotel onde a americana dormiu na noite de 2 para 3 de outubro.
A câmara está virada para uma rua que passa pela rua Tronchet, a poucos metros da entrada deste hotel secreto para celebridades. Cerca das 2h19, é possível ver nas imagens três homens a passarem de bicicleta pela residência onde estava a celebridade e, minutos mais tarde, aparecem outros dois peões.
Não é possível identificar a cara dos indivíduos, mas devido à hora e ao número de pessoas, as autoridades pensam que sejam os agressores de Kim Kardashian. Já antes a polícia tinha afirmado que os homens podiam ter escapado de bicicleta.
Apesar das imagens, o The Sun dá conta que após duas semanas, os detetives não estão perto de prender os responsáveis pelo crime, no qual Kim garante ter tido uma arma apontada à sua cabeça, sido amordaçada com fita e colocada numa banheira.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.